A VIK está em busca de um Analista de Sucesso do Cliente para atuar no Time de Customer Success (CS).
Sobre a VIK:
Somos o maior aplicativo de engajamento com esporte no meio corporativo do Brasil.
Nossa cultura é centrada no desafio constante, velocidade e inovação.
Buscamos pessoas que são apaixonadas pelo esporte, comprometidas em entregar além do esperado, que sonham grande e realizam.
Responsabilidades: Desenvolver relacionamentos sólidos com nossos clientes para entender suas necessidades e objetivos.Garantir a satisfação e retenção dos clientes, trabalhando proativamente para solucionar problemas e superar desafios.Colaborar com os clientes na definição e acompanhamento de metas e indicadores de sucesso.Ser o ponto de contato principal dos clientes, fornecendo suporte, treinamento e orientação.Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo à equipe interna para melhorias contínuas.Qualificações necessárias/desejadas: Excelente capacidade analítica.Domínio de planilhas e dashboards.Boa capacidade de comunicação (verbal e escrita).Senso de organização.Proatividade e engajamento com o negócio.Flexibilidade à mudanças e gostar de ambientes informais e dinâmicos.Nossa cultura:
Na VIK, acreditamos na importância de buscar sempre o melhor e de trabalhar com dedicação.
Se você valoriza um ambiente desafiador e que te proporciona alto desempenho, essa vaga é para você.
Valorizamos a capacidade de fazer acontecer.
Procuramos pessoas que gostam de ver resultados e se sentem realizadas ao alcançar metas.
Somos uma empresa que vive e respira esporte.
Se você compartilha dessa paixão, tem o esporte como motor na sua vida e acredita no poder transformador do movimento, estamos ansiosos para conhecer você.
Nossa forma de trabalhar:
Agimos rapidamente para aproveitar oportunidades e resolver desafios.
Valorizamos a criatividade e a busca constante por novas soluções.
Mantemos o olhar firme nos objetivos e nos esforçamos para superá-los.
E aí, se identifica?
Bora fazer parte do nosso time?
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