Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Comercial

Você é apaixonado por livros e adora se conectar com pessoas? A LC - Agência de Comunicação, referência em divulgação de livros no Brasil, está buscando tale...


Lc Agência De Comunicação - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendente De Bar - Outback Villa Romana Shopping

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Barista

Buscamos profissional organizada(o) e ágil, capaz de Responsabilidades Preparar e servir bebidas à base de café e drinks que correspondam aos padrões de qual...


Bombardelli Patisserie - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Balneário Camboriú Sc

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Você curte se comunicar com empatia, entender o ponto de vista dos clientes e trabalhar em cima de propostas para melhorar a qualidade dos serviços da empresa?

Se sim, nosso jogo é certeiro e aqui é o lugar certo para você, nós trabalhamos para criar fãs e não apenas clientes e para isso você vai respirar tecnologia e entrar de cabeça no mundo dos nossos clientes.

Somos uma empresa com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.

Trabalhar com o sucesso do cliente é ouvir os clientes com zelo e atenção, tendo como foco a retenção dos clientes e a melhoria na qualidade dos processos e do nosso produto ao mesmo tempo em que aprende tudo sobre o software, a empresa e o mundo de tecnologia (especialmente SaaS, no caso nosso!).

Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a receber você com a sua diversidade.
**Responsabilidades e atribuições** Fará parte do seu dia a dia**:

- Propor ações de interação para o engajamento e continuidade do cliente;
- Levantar-se como necessidades de novas funcionalidades para expandir a receita;
- Levantar clientes em risco para evitar antecipadamente pedidos de cancelamento;
- Reunião com clientes Contas-Chave;
- Acompanhar como métricas de Health Score e Sucesso do Cliente;
- Definir planos de ações para o momento de cada cliente na jornada.

**Requisitos e qualificações** O que eu preciso ter/saber/ser**:

- Alta energia (para falar com muitas pessoas diariamente, mantendo a empolgação e dedicação);
- Entregar um atendimento de valor;
- Ser um bom ouvinte, comunicativo e empático;
- Ter habilidades em negociar e argumentar;
- Ter muita vontade de aprender e crescer, sem ter medo da mudança;
- Ter vivência em áreas de atendimento ao cliente;
- Formação: Cursando ensino superior - não exigimos uma formação específica, desde que você se identifique com o mundo corporativo, negócios, atividades comerciais, e realmente goste de lidar com as pessoas.

**Informações adicionais** O que você ganha com o seu hard work?**
- Plano de Saúde Unimed;
- Vale refeição ou alimentação flexível (R$1.200);
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Auxílio-educação;
- Auxílio bem-estar
- Auxílio Creche/Babá (R$450,00);

**Mimos e perks como**:

- Frutas, lanchinhos cortesia;
- Happy hour, comemorações de resultados;
- Premiação de indicação de novos colaboradores;
- Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais;
- Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers);
- Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.

A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T14:08:13.260Z