Você curte se comunicar com empatia, entender o ponto de vista dos clientes e trabalhar em cima de propostas para melhorar a qualidade dos serviços da empresa?
Se sim, nosso jogo é certeiro e aqui é o lugar certo para você, nós trabalhamos para criar fãs e não apenas clientes e para isso você vai respirar tecnologia e entrar de cabeça no mundo dos nossos clientes.
Somos uma scale up com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Trabalhar com o sucesso do cliente é ouvir os clientes com zelo e atenção, tendo como foco a retenção dos clientes e a melhoria na qualidade dos processos e do nosso produto ao mesmo tempo em que aprende tudo sobre o software, a empresa e o mundo de tecnologia (especialmente SaaS, no caso nosso!).
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a receber você com a sua diversidade.
**Responsabilidades e atribuições** Fará parte do seu dia a dia**:
- Propor ações de interação para o engajamento e continuidade do cliente;
- Levantar-se como necessidades de novas funcionalidades para expandir a receita;
- Levantar clientes em risco para evitar antecipadamente pedidos de cancelamento;
- Reunião com clientes Contas-Chave;
- Acompanhar como métricas de Health Score e Sucesso do Cliente;
- Definir planos de ações para o momento de cada cliente na jornada.
**Requisitos e qualificações** O que eu preciso ter/saber/ser**:
- Alta energia (para falar com muitas pessoas diariamente, mantendo a empolgação e dedicação);
- Entregar um atendimento de valor;
- Ser um bom ouvinte, comunicativo e empático;
- Ter habilidades em negociar e argumentar;
- Ter muita vontade de aprender e crescer, sem ter medo da mudança;
- Ter vivência em áreas de atendimento ao cliente;
- Formação: Cursando ensino superior - não exigimos uma formação específica, desde que você se identifique com o mundo corporativo, negócios, atividades comerciais, e realmente goste de lidar com as pessoas.
**Informações adicionais** O que você ganha sendo Paytracker?**
Plano de Saúde (mensalidade por nossa conta);
Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio SESC;
Auxílio educação;
Auxílio creche e babá;
Day off no aniversário;
Auxílio bem-estar (R$100,00).
**Entre outros mimos
Frutas e lanchinhos cortesia;
Happy hour e comemorações de resultados;
Premiação de indicação de novos colaboradores;
Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.
A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!