Modelo de trabalho presencial (Brooklin, São Paulo/SP)Sobre o time:Na área de Sucesso do Cliente, nossa missão é acompanhar nossos clientes ao longo de sua jornada com a Conta Simples, garantindo uma experiência excepcional em todas as interações.Nosso principal desafio é facilitar a conexão dos clientes com nossos produtos e serviços, ajudando-os a alcançar seus objetivos de forma eficiente.
Para isso, estamos constantemente aprimorando nossos processos e entregas, sempre buscando superar expectativas e agregar valor em cada etapa dessa parceria.Desafios da posição:Como Analista de Sucesso do Cliente Pleno, você será responsável por garantir uma jornada fluida e estratégica para os clientes da Conta Simples, gerindo uma carteira no modelo Mid Touch.Entre as responsabilidades estão acompanhar métricas, metas e engajamento com o produto, além de contribuir ativamente para a evolução contínua de nossas estratégias de jornada, produto e relacionamento, influenciando positivamente stakeholders internos e externos.
É essencial compreender o negócio dos clientes, dominar nossas soluções para resolver dores e agregar valor, além de ter visão estratégica, boa comunicação, influência e habilidade de engajamento.Gerir uma carteira de clientes de Ongoing Mid Touch, definindo planos de sucesso junto ao cliente;Ser responsável pelo atingimento de marcos de sucesso de seu cliente, guiando em sua jornada de Retenção, Expansão e Engajamento;Identificar oportunidades de Expansão constantemente, alavancando o resultado de sua carteira;Ter domínio sobre o mercado de atuação de seus clientes e como nosso produto impacta positivamente seu dia a dia;Visão de construção: ser apaixonado com seus processos e atuação, propondo melhorias que impactem os resultados de todo o time;Garantir que nossos clientes estão engajando com nossos serviços e produtos - conforme necessidade de seu negócio;Criar cases de sucesso através de um excelente relacionamento e entrega de valor para nossos clientes;Ser o porta-voz do cliente na Conta Simples: trazendo insumos ricos que agreguem para nossos times internos conseguirem evoluir nossas soluções e processos;Manter registros precisos e atualizados no CRM, garantindo a documentação adequada das interações e ações;Apoiar no atingimento das metas da equipe, trazendo sugestões de caminhos para testarmos novas formas de gerar impacto;Ter rotinas documentadas, apoiando nossa cultura data-driven.O que esperamos de você:Conhecimento e vivência com metodologias de Customer Success/Customer Experience/Retenção/Farming;Experiência em relacionamento proativo e reativo multicanal (e-mail, WhatsApp e telefone);Conhecimento de indicadores como: Health Score, NPS, CSAT, CES, LTV, Churn;Conhecimento intermediário em análise de dados e Excel;Habilidades de negociação e influência para promover alinhamento e colaboração com os clientes;Excelentes habilidades de comunicação, tanto para transmitir informações complexas quanto para ouvir atentamente;Capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerenciar múltiplas prioridades e cumprir metas.Será diferencial se você tiver:Experiência em fintechs, negócios transacionais;Experiência atendendo Startups, negócios de tecnologia;Conhecimento básico sobre contabilidade, matemática financeira, gestão financeira.Dá uma olhada (em alguns) dos benefícios de ser Simpler:Plano de saúde (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais;Plano odontológico (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais;Flex food no cartão Swile;Auxílio Transporte no cartão Swile;Gympass e Totalpass - extensivo a dependentes legais (filho(a)s e cônjuges);Birthday-off (para você curtir o seu dia com quem você ama!
);Parceria com Instituições Educacionais;Parceria com a plataforma Vittude com diversos psicólogos disponíveis para cuidar da sua saúde mental;Parceria com a plataforma de descontos New Value com descontos incríveis para compras, cursos e serviços!Seguro de vida;Licença parental (maternidade 180 dias e paternidade 45 dias).Obs.
: Realizamos algumas perguntas cadastrais no ato da candidatura pensando em agilizar o seu processo.
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