Analista De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Requisitos - Conhecimento de e-commerce e de KPIs de performance, como Sessões, Ticket Médio e Taxa de Conversão;
- Conhecimento sobre entregabilidade, reputação de domínio e reputação de IP;
- Conhecimento de navegação e análise de dados em Google Analytics;
- Conhecimento sobre automação de marketing e como usá-la para aumento de engajamento e vendas.
Desejável - Metodologia de Sucesso do Cliente;
- Atendimento estratégico focado em aumento de vendas em e-commerces;
- Apresentações mensais de resultados/reports à clientes ou Diretoria.
Benefícios - Anywhere office;
- Banco de horas;
- Vale alimentação/refeição;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Bônus anual de até um salário;
- Auxílio creche;
- Day off de aniversário;
- Plano de carreira;
- Convênio com várias instituições de ensino.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 7 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-24T18:51:14.840Z