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Analista De Sucesso Do Cliente

Analista De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Empresa De Atividades De Tecnologia Da Informação


Detalhes da Vaga

Empresa de atividades de tecnologia da informação admite Analista de Sucesso do Cliente em Campinas.


Principais Responsabilidades:

Compreender as necessidades e desafios dos clientes, propondo melhorias contínuas para atender suas expectativas.
Acompanhar a jornada do cliente, garantindo que eles alcancem seus objetivos com nossos produtos/serviços.
Analisar dados e colaborar na definição de estratégias para aprimorar a experiência do cliente.
Gerenciar reclamações e críticas, buscando soluções eficazes e rápidas.
Trabalhar em conjunto com as squads para otimizar processos e resultados.
Construir e manter uma relação exclusiva e de confiança com os clientes.
Promover capacitações e aplicar treinamentos para clientes e equipe.
Monitorar clientes e atuar de forma preventiva para evitar problemas futuros.
Identificar e apresentar os resultados alcançados pelos clientes.
Apoiar na melhoria contínua dos processos internos.
Realizar reuniões executivas de sucesso conforme a jornada do cliente.
Negociar e engajar clientes para mitigar riscos e explorar oportunidades de retenção.
Registrar interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma gestão da informação eficiente.
Garantir excelência na gestão de clientes seguindo os playbooks e processos estabelecidos.
Potencializar o crescimento dos negócios dos nossos clientes, atuando de forma consultiva na avaliação e otimização da estratégia de marketing digital.
Benefícios oferecidos:

Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:


A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Home Office
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: A combinar.


Id:29367773140





#VagaUrgente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Empresa De Atividades De Tecnologia Da Informação


Built at: 2024-09-10T05:15:52.721Z