**A DATASALES**
A Datasales é a empresa Nº1 em Automação de Marketing para o Varejo.
O nosso objetivo é dar liberdade aos varejistas e devolver a eles o controle das suas ações de propaganda e marketing.
Nós estamos apenas no começo dessa jornada para ser um dos grandes pilares da transformação digital de milhares de varejistas espalhados por todo o Brasil.
**DESCRIÇÃO DA VAGA**
A nossa missão é democratizar o acesso ao marketing digital para os varejos de alta recorrência - aqueles com compras diárias ou semanais.
Para levar essa missão adiante nós estamos em busca de uma pessoa apaixonada por entregar sucesso para os clientes.
Nós transformamos diariamente a vida de centenas de donos de supermercados, açougues, farmácias e hortifrútis.
Se você também quer ser parte dessa missão, essa é a sua vaga.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Ser um defensor e porta-voz do cliente internamente, mantendo excelentes relações de trabalho dentro e fora da equipe, garantindo a boa comunicação entre a Datasales o e cliente;
- Realizar o onboarding dos clientes com treinamentos, dicas e acompanhamento próximo;
- Ser a interface entre as necessidades dos clientes e o time de produto;
- Se relacionar com os clientes a fim de conhecer as personas que executam os processos;
- Entrar em contato com o cliente para validar soluções;
- Acompanhar a evolução da carteira em termos de entrada de novos clientes, saúde financeira, NPS e churn;
- Implementação da plataforma;
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**Requisitos**:
- Ser apaixonado(a) por pessoas, problemas e soluções;
- Ter facilidade para lidar com diversas ferramentas e sistemas;
- Ser comunicativo(a), proativo(a) e trabalhar bem em equipe;
- Ter experiência com Sucesso do Cliente, Experiência do Cliente, Atendimento ao Cliente ou Vendas;
- Formação superior completa.
**AQUELE PLUS**
- Experiência como Analista de Sucesso ou Experiência do Cliente em empresas SaaS;
- Cursos na área de Sucesso do Cliente;
- Ter trabalhado com clientes do varejo de alta recorrência (supermercados, açougues, hortifrutis e açougues);
- Ter conhecimento de métricas como CAC, LTV, NPS e Churn;
- Conhecimento em marketing digital.
**Contratação MEI
**HÍBRIDO em Campinas/SP
**COMO APOIAMOS NOSSO TIME**
Ajuda de Custo, Cartão Flexível Caju, Gympass, Day-off para mudanças, Birthday-off pra você comemorar seu aniversário, Férias Remunerada, Indicação Premiada e um Programa de bem-estar financeiro com clube de descontos em mais de 40 mil parceiros no Brasil.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.800,00 - R$2.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua pretensão salarial?
**Experiência**:
- ministrar treinamentos?
(preferencial)
- Onboarding de novos clientes?
(preferencial)