Job description
O Ecossistema Gimave, está em busca de profissionais dinâmicos e comprometidos, pessoas conectadas e atualizadas que sejam capazes de planejar e executar inovação, que gosta de trabalhar em um ambiente de colaboração, descontraído e alta performance, para se juntar a nossa equipe e desenvolver as seguintes atividades:
Main responsibilities
Atendimento ao cliente via ligação e chatbot (whatsapp);
Realizar reuniões e treinamentos com clientes;
Coletar feedback dos clientes e fornecer insights para as equipes de produto e desenvolvimento;
Elaborar relatórios e apresentações sobre a experiência do cliente, destacando áreas de sucesso e oportunidades de melhoria;
Registrar os atendimentos realizados no sistema CRM (Customer Relationship Management), mantendo um histórico das interações com os clientes;
Direcionar demandas e solicitações para áreas responsáveis;
Participar de treinamentos internos ou externos para se capacitar sobre a solução, as boas práticas e as tendências do mercado de Customer Success.
Requirements and skills
Conhecimento em ferramentas e software de CS/CX como sistemas de CRM, plataformas de pesquisa de satisfação do cliente, entre outros;
Habilidade em análise de informações e métricas relacionadas à satisfação do cliente, utilizando ferramentas como planilhas e software de análise;
Capacidade de realizar pesquisas de mercado e análises para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;
Capacidade de reversão de crises frente a clientes e mapeamento de novas oportunidades de negócio;
Passar orientação para o cliente, buscando compreender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas.
Additional information
E ao se juntar a nós você terá os seguintes benefícios:
Vale Alimentação no cartão EUCARD;
Convênio com a AMIC;
Bonificação por indicadores;
Premiação por tempo de casa;
Cartão aniversário;
No dress code;
Desconto no Centro Universitário FAG após período de experiência;
Plano Odontológico co-participativo;
Plano de saúde Unimed co-participativo;
Tag de pedágio sem mensalidade e com taxa de adesão isenta;
Vaga para atuar presencialmente em Cascavel.
#J-18808-Ljbffr