Sobre nós:
Com o objetivo de ajudar qualquer pessoa a alcançar os melhores resultados das suas escolhas, a Trix cria soluções de Hardware e Software que facilitam a análise dos dados capturados dos mais diversos tipos de veículos e ativos entre as maiores operações logísticas do país.
Esses dados são processados pelos nossos sistemas e informados aos nossos parceiros, permitindo a cada um deles tomar decisões mais rápidas e direcionadas no dia a dia de sua operação.
Nossos produtos aderem às exatas necessidades da operação dos nossos parceiros, e constrói um ecossistema que nos leva muito além do veículo, influenciando não somente contextos técnicos, mas afetando vidas e construindo melhores soluções e resultados práticos na rotina.
Sobre a vaga:
Se você gosta de desafios e tem vontade de trabalhar em uma empresa com uma cultura forte e em constante crescimento, a qual você terá oportunidade de desenvolver novas ideias, novas metodologias e com muita autonomia, essa vaga e a Trixlog é para você!
Estamos buscando um profissional para nos apoiar neste crescimento, desempenhando um papel de Analista de Sucesso do Cliente, desenvolvendo sua carteira de clientes com estratégias focadas em retenção e crescimento.
E aí, topa fazer parte desse time?
Como Analista de Sucesso do Cliente, você será responsável por:
Identificar continuamente as dores e necessidades dos clientes e como podemos atendê-las com os nossos produtos, de forma proativa e com visão sistêmica.
Identificar pontos de melhorias ou novas oportunidades nos clientes, seja de produtos ou funcionalidades, para maior entrega de valor.
Conseguir identificar a situação atual da operação dos clientes, como está o relacionamento, quais pontos vê que pode ser melhorado para ter uma boa relação.
Realizar uma rotina de apresentação de resultados com clientes estratégicos da Corporação, baseado em um plano de sucesso criado pelo Analista de CS.
Fazer reuniões de Follow-up para alinhamentos estratégicos.
Monitorar como está o engajamento e utilizaçãona plataforma e, com base nisso, criar ações estratégias para melhorar a aderência do produto na operação.
Se comunicar muito bem, com clareza e de forma efetiva com o cliente, seja na fala ou na escrita.
Realizar treinamentos da plataforma (a distância, presencial ou via gravação de vídeos).
Esclarecer as dúvidas relacionadas a plataforma com todo o detalhamento para melhor atendimento do cliente.
Antecipar possíveis divergências nos dados e conduzir para solução correta.
Fazer intermediações entre o cliente e setores internos da empresa, que precisarão de apoio para que entregas sejam realizadas.
Alinhar constantemente com todos os stakeholders (interno e externo) sobre demanda de novas funcionalidades, integrações e/ou novas instalações.
Participar e desenvolver novos projetos corporativos da área de Customer Success.
Habilidades técnicas obrigatórias:
Conhecimento intermediário em Excel.
Experiência em trabalhar diretamente com Customer Success.
Experiência em trabalhar com produtos de tecnologia.
Ter conhecimento sobre logística.
Ser muito bom em análise e refinamento de problemas.
Entender as metodologias de Sucesso do Cliente e suas aplicabilidades na prática (jornada do cliente e técnicas de retenção).
Dominar técnicas de apresentação (ser familiarizado com o Google Apresentações ou Canva).
Saber utilizar bem as técnicas de negociação.
Ter ótima comunicação na fala e na escrita.
Ter feito pelo menos um curso na área de CS.
Saber analisar dados e tirar ideias que direcionam para alguma ação posterior.
Habilidades comportamentais necessárias:
Proatividade para resolução de problemas e implementação de melhorias.
Inteligência emocional para lidar com situações adversas de relacionamento com o cliente.
Adaptação rápida para mudanças de contextos.
Ser um perfil inquieto e que busca por aprendizado constantemente.
Saber lidar muito bem com autonomia e gestão de tempo.
Ser paciente e resiliente.
Ter senso de urgência e responsabilidade.
Diferenciais (gostaríamos, mas não são um pré-requisito)Ter trabalhado (ou interesse), com produto de tecnologia.
Experiência com trabalho in loco em clientes.
Experiência com software com alta complexidade.
Ser fluente em inglês/espanhol