Analista De Sucesso Do Cliente

Analista De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Gobrax Servicos Em Tecnologia Ltda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Eii, vem conhecer a Gobrax! Hoje somos a melhor empresa da América Latina na gestão de frotas conectadas e queremos nos tornar a melhor do mundo. Estamos em fase de expansão contratando profissionais adaptados à metodologia ágil e que saibam trabalhar constantemente com planejamento e prazos de entrega. Você tem paixão pelo que faz, iniciativa, ousadia, determinação e deseja ter um futuro brilhante? Venha fazer parte do time Gobrax! Se identificou? Vamos com a gente? Sua missão como Analista de CS:Tem como objetivo atender as demandas dos clientes para atuar de forma ativa. Realizará a jornada do cliente desde o cadastro, e todas as demais tratativas com o cliente, gerando valor através dos seus contatos e suas análises. Como será seu dia a dia:Atuar como parceiro estratégico dos clientes, estabelecendo um relacionamento sólido e de confiança, garantindo sua satisfação e sucesso.Realizar a gestão proativa da carteira de clientes, acompanhando de perto suas necessidades e para promover a satisfação contínua.Gerir rotina de contatos, atender, agendar e conduzir sessões de onboarding e ongoing, reciclagens e apresentar soluções personalizadas aos clientes.Realizar diagnósticos regulares, monitorar o desempenho e a evolução dos clientes, identificando áreas de melhoria e oportunidades de crescimento.Demonstrar profundo entendimento do negócio do cliente, suas necessidades, desafios e prioridades, adaptando-se às suas demandas e fornecendo soluções adequadas.Manter um acompanhamento constante dos clientes, registrando todas as informações relevantes no CRM e garantindo a atualização precisa dos dados.Analisar a saúde da carteira de clientes, antecipando-se às suas necessidades e fornecendo auxílio proativo.Garantir a qualidade dos serviços prestados, alinhando processos internos e colaborando com outras áreas da empresa.Aplicar e utilizar indicadores como CSAT e NPS para analisar e gerar percepções valiosas, a fim de impulsionar a satisfação do cliente e promover melhorias contínuas.Atender às demandas operacionais dos clientes, fornecendo análises e relatórios relevantes.Acompanhar toda a jornada do cliente, analisar melhorias e desenvolver relacionamento Contribuir ativamente para a estratégia de crescimento do negócio, identificando oportunidades de expansão e propondo soluções inovadoras.Propor melhorias nos processos internos, visando a eficiência operacional e aprimoramento contínuo. O que é essencial para essa função?Superior completo (Administração ou áreas afins).Boa capacidade para solucionar problemas.Clareza no repasse das informações.Resiliencia e Escuta ativa, Comunicação Clara e assertiva, Agilidade, Dinamismo, Proatividade e Organização. O que mais adoraríamos ver no profissional:Conhecimento nas métricas de NPS e CSAT;Ter atuado com HUBSpot;Ser bom ouvinte;Seguro na fala e na argumentação; A Gobrax oferece coomo benefícios:>> Remuneração fixa>> Benefícios Flexíveis - Caju Benefícios (Vale Flexível e Vale Refeição)>> Plano de Saúde Unimed - Mensalidade + Coparticipação>> Vale Transporte ou reversão do valor para combustível (Desconto de 6% em folha)>> GymPass: plataforma de bem-estar corporativo>> Convênio Sesc - Descontos nas Redes Credenciadas>> Eventos e ações internas, palestras.>> Gobrax Academy - Plataforma de treinamento e desenvolvimento técnico e pessoal >> Programa de Padrinhos e Madrinhas - Acampanhamento no Primeiro mês>> Frutas disponíveis em horário de expediente.>> Auxílio Licença maternidade e parternidade estendida   >> Chopp nas sextas-feiras (Happy Hours)>> Regime de trabalho Presencial em um ambiente desafiador, com oportunidades de crescimento.Nossa Cultura:Somos uma empresa inovadora, com ambiente leve, flexível e acolhedor.Trabalhamos com transparência em tudo que fazemos.Buscamos o UAU do nosso cliente, sempre de maneira simples e incrível.Ousadia, somos corajosos e não damos desculpas, vamos lá e fazemos!Não prometemos o que não podemos cumprir.Prezamos pela qualidade de vida.Somos objetivo, aqui todos têm voz ativa.Ambiente saudável, prezamos por um excelente relacionamento interpessoal.Lideramos pelo exemplo.Buscamos novos conhecimentos e vibramos com o sucesso de todos.Vem ser um Gobrax!? :)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Gobrax Servicos Em Tecnologia Ltda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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