Analista De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Eii, vem conhecer a **Gobrax!**

Hoje somos a melhor empresa da América Latina na gestão de frotas conectadas e queremos nos tornar a melhor do mundo. Estamos em fase de expansão contratando profissionais adaptados à metodologia ágil e que saibam trabalhar constantemente com planejamento e prazos de entrega. Você tem paixão pelo que faz, iniciativa, ousadia, determinação e deseja ter um futuro brilhante? Venha fazer parte do time Gobrax!

Se identificou? Vamos com a gente?

**Nossa Cultura**:
Somos uma empresa inovadora, com ambiente leve, flexível e acolhedor.
Trabalhamos com transparência em tudo que fazemos.
Buscamos o \"UAU\" do nosso cliente, sempre de maneira simples e incrível.
Ousadia, somos corajosos e não damos desculpas, vamos lá e fazemos!
Não prometemos o que não podemos cumprir.
Prezamos pela qualidade de vida.
Somos objetivo, aqui todos têm voz ativa.
Ambiente saudável, prezamos por um excelente relacionamento interpessoal.
Lideramos pelo exemplo.
Buscamos novos conhecimentos e vibramos com o sucesso de todos.

**Sua missão como Analista de CS**:
Tem como objetivo atender as demandas dos clientes para atuar de forma ativa. Realizará a jornada do cliente desde o cadastro, e todas as demais tratativas com o cliente, gerando valor através dos seus contatos e suas análises.

**Nesta função, suas responsabilidades serão**:
Acompanhar a implantação do projeto no cliente.
Realizar Onboarding.
Atuar com retenção e reversão.
Gerar oportunidades de upsell na carteira.
Elaborar relatórios de acompanhamento e planos de ações.
Analisar o uso da plataforma e propor estratégias que aumentem o engajamento do cliente.
Atuar como consultor em operações do cliente.
Ser o Porta voz do cliente para todas as áreas da empresa.
Realizar gestão de carteira.
Gerir as renovações do contrato.
Leitura e análise de NPS e CSAT.

**O que é essencial para essa função?**
Superior completo (Administração ou áreas afins).
Resiliencia e Escuta ativa.
Boa capacidade para solucionar problemas.
Comunicação Clara e assertiva
Clareza no repasse das informações.
Agilidade.
Dinamismo.
Proatividade.
Organização.

**O que mais adoraríamos ver no profissional**:
Conhecimento nas métricas de NPS e CSAT;
Ter atuado com HUBSpot;
Ser bom ouvinte;
Seguro na fala e na argumentação;
**A Gobrax oferece**:
Remuneração fixa
Benefícios Flexíveis
Plano de Saúde Unimed
Convênio Sesc - Descontos nas Redes Credenciadas
Vale Transporte ou Vale combustível
No Dress Code
Happy Hours nas Sextas-Feiras
Regime de trabalho **Presencial** em um ambiente desafiador, com oportunidades de crescimento.

Vem ser um Gobrax!?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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