DescriçãoSomos uma Proptech que simplifica a rotina de quem atua na gestão e operação de condomínios. Estamos transformando a forma de preservação e valorização do patrimônio edificado no setor condominial no Brasil.
Estamos crescendo rapidamente a base de clientes e buscamos um(a) profissional para atuar na nossa área de Sucesso Do Cliente gerindo a carteira de clientes focado no sucesso do cliente e retenção, respondendo as dúvidas e orientando o cliente ao melhor uso do nosso serviço.
O que esperamos de você: Experiência na área condominial, como em administradoras, consultorias ou funções que envolvam gestão de condomínios e interação com síndicos.
Conhecimento das demandas do dia a dia de síndicos e das operações condominiais.
Foco em resultados, com habilidade para identificar e implementar melhorias contínuas na experiência do cliente.
Habilidade de comunicação clara e empática, com foco em construção de relacionamentos sólidos.
Paixão por inovação e vontade de contribuir para o crescimento de uma cultura de Customer Success contínuo.
O que você fará no dia a dia: Acompanhar e engajar os clientes após o onboarding, garantindo que eles estejam atingindo seus objetivos com nossa plataforma.
Monitorar proativamente o desempenho das equipes e equipamentos nos condomínios atendidos, gerando insights e propondo soluções para melhorar continuamente os resultados.
Atuar como ponto de contato principal para os clientes, ajudando a resolver problemas, identificar oportunidades e fortalecer o relacionamento.
Colaborar com outras áreas internas para atender às necessidades dos clientes e aprimorar nossa solução.
Se você sonha Grande, executa Gigante e entende que o mundo pode ser sério sem ser chato, vem falar conosco. Modelo de trabalho híbrido após a fase de treinamento
O nosso escritório fica no Parque Tecnológico Alpha no Bairro João Paulo.
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