Atividades:
- Identificar continuamente as dores e necessidades dos clientes e como podemos atendê-las com os nossos produtos, de forma proativa e com visão sistêmica;
- Identificar pontos de melhorias ou novas oportunidades nos clientes, seja de produtos ou funcionalidades, para maior entrega de valor;
- Conseguir identificar a situação atual da operação dos clientes, como está o relacionamento, quais pontos vê que pode ser melhorado para ter uma boa relação;
- Realizar uma rotina de apresentação de resultados com clientes estratégicos da Corporação, baseado em um plano de sucesso criado pelo Analista de CS;
- Fazer reuniões de Follow-up para alinhamentos estratégicos;
- Monitorar como está o engajamento e utilização na plataforma e, com base nisso, criar ações estratégias para melhorar a aderência do produto na operação;
- Se comunicar muito bem, com clareza e de forma efetiva com o cliente, seja na fala ou na escrita;
- Realizar treinamentos da plataforma (a distância, presencial ou via gravação de vídeos);
- Esclarecer as dúvidas relacionadas a plataforma com todo o detalhamento para melhor atendimento do cliente;
- Antecipar possíveis divergências nos dados e conduzir para solução correta;
- Fazer intermediações entre o cliente e setores internos da empresa, que precisarão de apoio para que entregas sejam realizadas;
- Alinhar constantemente com todos os stakeholders (interno e externo) sobre demanda de novas funcionalidades, integrações e/ou novas instalações.
- Participar e desenvolver novos projetos corporativos da área de Customer Success.
**Requisitos**:
- Conhecimento intermediário em excel;
- Experiência em trabalhar diretamente com Customer Success;
- Experiência em trabalhar com produtos de tecnologia;
- Desejável ter conhecimento sobre logística;
- Ser muito bom em análise e refinamento de problemas;
- Entender as metodologias de Sucesso do Cliente e suas aplicabilidades na prática (jornada do cliente e técnicas de retenção);
- Dominar técnicas de apresentação (ser familiarizado com o Google Apresentações ou Canva);
- Ter ótima comunicação na fala e na escrita.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus de aniversário