Analista De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Quem estamos procurando? Um profissional com experiência consolidada em vendas, perfil voltado para resultados e disposto a auxiliar outros membros da equipe em interações desafiadoras.
Principais atividadesRealizar atendimento individualizado de clientes, providenciando soluções de forma satisfatória as necessidades dos clientes;
Realizar o onboarding de clientes, promovendo informações e o engajamento;
Realizar a manutenção da carteira de geradores, retendo e desenvolvendo relacionamento;
Buscar o crescimento da carteira, fomentando novos negócios e promovendo os produtos Sunne (up sell);
Conduzir negociações para renovação e/ou adequação contratual;
Acompanhar a régua de comunicação com clientes de forma a difundir informações relevantes no tempo adequado;
Promover o uso da Plataforma Sunne, conduzindo treinamentos e auxiliando os clientes para utilização recorrente da tecnologia;
Atuar intermediando processos junto as Concessionárias de Energia;
Abrir tickets apontando problemas e acompanhar a tratativa até efetiva solução;
Estudar sobre a empresa e o mercado de energia para sanar dúvidas existentes de clientes;
Elaborar e/ou validar análises de dados sobre os clientes;
Realizar apresentação de resultados para clientes, com análise de cenários e propostas de ações e melhorias;
Acompanhar e analisar o ciclo de vida dos clientes;
Auxiliar na criação de processos e ações em prol de evoluir a jornada do cliente;
Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação.
Ajudar o time a fazer história na distribuição de energia por assinatura!
RequisitosEnsino superior em andamento em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;Conhecimento básico de Excel;Enxergar problemas como oportunidades de solução;Gostar de trabalhar em equipe;Ser empático com as dores e necessidades do cliente;Gostar de aprender e ter foco nos objetivos.Diferenciais (Não eliminatórios)Ter atuado em uma startup ou em um time de crescimento rápido;
Ter participado de Empresa Júnior;
Experiência em estágio na área de atendimento;
Conhecimento de softwares de CRM;
Conhecimento básico em Banco de Dados.
O que você vai encontrar por aqui...Auxílio saúdeRecesso remunerado (após 1 ano de empresa)Cartão de benefícios flexíveis (Swile)Total PassConsultas psicológicas na VittudeAcesso a uma rica biblioteca de livros físicos e virtuaisAcesso a diversos eventosNetworking com outras startupsPixversário ;)Cultura horizontal e inclusiva;Dress Code flexível;Escritório disponível 24h;Programa de Bonificação por Indicação de Novos Clientes.Etapas do processo seletivoHunting / inscriçãoEntrevista com o time de Pessoas e CulturaTeste técnicoEntrevista com o gestor da áreaEntrevista com o diretor responsávelEnvio da proposta
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento - Call Center (Fortaleza/Ce)

Você não pode deixar de ter: Ensino Médio completo; Conhecimento em Word e Excel básico.   Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Re...


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