Analista De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Quem estamos procurando?Um profissional com experiência consolidada em vendas, perfil voltado para resultados e disposto a auxiliar outros membros da equipe em interações desafiadoras.Principais atividadesRealizar atendimento individualizado de clientes, providenciando soluções de forma satisfatória as necessidades dos clientes;Realizar o onboarding de clientes, promovendo informações e o engajamento;Realizar a manutenção da carteira de geradores, retendo e desenvolvendo relacionamento;Buscar o crescimento da carteira, fomentando novos negócios e promovendo os produtos Sunne (up sell);Conduzir negociações para renovação e/ou adequação contratual;Acompanhar a régua de comunicação com clientes de forma a difundir informações relevantes no tempo adequado;Promover o uso da Plataforma Sunne, conduzindo treinamentos e auxiliando os clientes para utilização recorrente da tecnologia;Atuar intermediando processos junto as Concessionárias de Energia;Abrir tickets apontando problemas e acompanhar a tratativa até efetiva solução;Estudar sobre a empresa e o mercado de energia para sanar dúvidas existentes de clientes;Elaborar e/ou validar análises de dados sobre os clientes;Realizar apresentação de resultados para clientes, com análise de cenários e propostas de ações e melhorias;Acompanhar e analisar o ciclo de vida dos clientes;Auxiliar na criação de processos e ações em prol de evoluir a jornada do cliente;Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação.Ajudar o time a fazer história na distribuição de energia por assinatura!RequisitosEnsino superior em andamento em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;Conhecimento básico de Excel;Enxergar problemas como oportunidades de solução;Gostar de trabalhar em equipe;Ser empático com as dores e necessidades do cliente;Gostar de aprender e ter foco nos objetivos.Diferenciais (Não eliminatórios)Ter atuado em uma startup ou em um time de crescimento rápido;Ter participado de Empresa Júnior;Experiência em estágio na área de atendimento;Conhecimento de softwares de CRM;Conhecimento básico em Banco de Dados.O que você vai encontrar por aqui...Auxílio saúdeRecesso remunerado (após 1 ano de empresa)Cartão de benefícios flexíveis (Swile)Total PassConsultas psicológicas na VittudeAcesso a uma rica biblioteca de livros físicos e virtuaisAcesso a diversos eventosNetworking com outras startupsPixversário ;)Cultura horizontal e inclusiva;Dress Code flexível;Escritório disponível 24h;Programa de Bonificação por Indicação de Novos Clientes.Etapas do processo seletivoHunting / inscriçãoEntrevista com o time de Pessoas e CulturaTeste técnicoEntrevista com o gestor da áreaEntrevista com o diretor responsávelEnvio da proposta
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento - Call Center (Fortaleza/Ce)

Você não pode deixar de ter: Ensino Médio completo; Conhecimento em Word e Excel básico.   Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Re...


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Estamos procurando por você que tem Ensino Superior Completo, tem experiência com atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade e capacidade de resol...


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