Aqui no ALED, acreditamos que a iluminação vai muito além de ser apenas uma necessidade.
É uma maneira de transformar espaços, criar experiências e inspirar pessoas.
Por isso, estamos sempre em busca dos melhores profissionais, daqueles que compartilham nosso propósito de iluminar lugares incríveis.
Somos uma empresa jovem e inovadora, com um grande sonho: iluminar o mundo.
Valorizamos talentos que, além de habilidades técnicas, possuam integridade e estejam comprometidos em fazer a diferença.
Buscamos tornar a transformação proporcionada pela iluminação acessível a todos.
Se você é um profissional motivado e com visão de futuro, que busca fazer a diferença no mundo, junte-se a nós! Descrição da vagaO(A) Analista de Sucesso do Cliente é o(a) profissional responsável por garantir a satisfação e fidelização dos clientes, proporcionando a melhor experiência em sua interação com o ALED.
Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Marketing, Designer de Interiores ou áreas afins;Afinidade com a área de vendas;Experiência com CRM e atendimento ao cliente;Conhecimento básico de tecnologias de iluminação será um diferencial.Responsabilidades:Gerenciar a carteira de clientes de alto padrão, garantindo satisfação e fidelização;Focar na resolutividade, solucionando problemas de maneira eficiente e proativa;Colaborar entre as áreas internas para assegurar uma experiência integrada para o cliente;Acompanhar os pedidos realizados pelos clientes, antecipando-se a possíveis problemas, para evitar contratempos;Entrar em contato com o cliente para realizar alinhamentos, obter feedbacks e garantir que as expectativas dele sejam alcançadas;Assegurar uma experiência excelente com o cliente, baseado em confiança e respeito;Auxiliar os consultores de vendas no processo de onboarding, garantindo que novos clientes recebam todas as informações e suporte necessários para um início positivo.
#J-18808-Ljbffr