Nós da **Aliare**, unimos o agronegócio em um ambiente de produtividade. Vamos juntos?
Somos a plataforma de cooperação do agronegócio, conectando pessoas, ferramentas e empresas para transformar tempo em produtividade. Existimos para que todos os agentes da cadeia produtiva tenham informações certas, no tempo certo.
O **Analista de Sucesso do Cliente** é fundamental para garantir que cada interação com nossos clientes seja excepcional!
Se você tem excelentes habilidades de comunicação, muita resiliência e inteligência emocional? Tem vontade de conquistar resultados e paixão por encantar clientes?** Nós temos uma oportunidade para você!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Conduzir pesquisas NPS via telefone para obter feedback valioso dos clientes sobre sua experiência com nossos produtos e serviços.
- Gerenciar e analisar as opiniões dos clientes, coordenando ações com as equipes internas para resolver problemas e melhorar continuamente nossos produtos e serviços.
- Identificar e antecipar problemas dos clientes, bem como identificar casos de sucesso que possam ser replicados em outras situações, contribuindo para a fidelização e crescimento da base de clientes.
- Monitorar regularmente os indicadores de NPS e preparar relatórios estratégicos para a gestão, fornecendo insights acionáveis para aprimorar a estratégia de atendimento ao cliente.
- Manter registros detalhados de todas as interações com os clientes e informações relevantes, garantindo uma gestão eficiente da informação e facilitando a comunicação e colaboração entre as equipes.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Experiência em Atendimento ao Cliente;
- Experiência em monitoramento de indicadores de resultados;
- Excelentes habilidades de comunicação, resiliência e inteligência emocional.
**Informações adicionais** O que a Aliare proporciona?!**
Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.
Plano de Saúde Nacional;
Plano Odontológico Nacional;
Seguro de Vida;
Gympass;
Vale Flexível, Alimentação/Refeição;
Vale Transporte;
Auxílio Deslocamento/ Home Office;
Universidade Corporativa;
Auxílio Educação;
Premiação por atingimento de resultado anuais;
Bônus por Indicação;
Premiação por tempo de casa;
Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;
Presente exclusivo no seu aniversário;
Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, com sala de jogos, sala de descanso, cozinha equipada, lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho.
Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só _:_ **facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo!**
E o que isso significa?
Que por meio da **inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem**, estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro.
**Nos tornaremos a** 1ª Big Tech Agro** **do Brasil!** E para isso, estamos reunindo verdadeiros** #Aliados** para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente. Aqui, **valorizamos ideias diferentes**, pois é como reproduzimos **resultados únicos**. Queremos pessoas dispostas a abraçarem o **nosso Jeito Aliare de Ser.**
Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia? Confere um _spoiler _do que te espera por aqui Aliverso particular
E tem mais! Já somamos:
**6 **unidades físicas espalhadas pelo Brasil
**+900** colaboradores
**+50%** do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas
**+65 mil** usuários
**+5 mil **estabelecimentos
Atuação em **22 estados + DF**
**Perde tempo não, faça parte do nosso** Aliverso!**: