Somos uma plataforma LMS que fornece uma experiência única desde o primeiro contato, com implantação one-day-ready,do seu jeito e muito fácil de usar. Proporcionamos um ambiente que oferece controle de treinamentos, facilita a execução das capacitações e gera insights para que líderes desenvolvam pessoas.Aprendizagem transforma pessoas. Nós transformamos a aprendizagem.Como Analista de Sucesso do Cliente sua missão será garantir a melhor experiência possível por meio do atendimento. Vai além do que apenas atender demandas e entregas. Trata-se de pensar junto e estar em sintonia com os objetivos do seu cliente.Atividades:Atendimento ao cliente, sendo responsável pela sua carteira;Consultorias e Treinamentos Onboarding de uso da plataforma Twygo;Controle e Monitoramento dos registros de todas as ações junto aos clientes;Realizar o trabalho de retenção dos clientes;Gerir suas campanhas, com base na sua carteira de clientes, garantindo suas entregas mensais;Realizar o procedimento de kick off junto aos clientes;Ter domínio sobre as pesquisas de satisfação dos clientes, garantindo a alta performance.RequisitosÁrea de Formação: Negócios, Administração, Marketing, Sistemas (TI), Psicologia e áreas afins;Experiência em implantação de software, vendas e relacionamento com clientes;Excelente comunicação oral e escrita;Conhecimento do MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet.DiferenciaisVivência em Customer Success com software na modalidade (SaaS) B2B de Educação, Gestão de Projetos e CRM;Gostar muito de trabalhar com clientes e em equipe;Venha fazer parte do nosso time de tecnologia e contribuir para o desenvolvimento de produtos que fazem a diferença na vida das pessoas!
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