Analista De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Chega mais perto!
Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e robôs.
Não nos prendemos à gênero, etnia, posição socioeconômica, religião ou orientação sexual: nada disso importa para qualquer desafio que você venha abraçar com a gente aqui.
Pra nós, o seu talento é o que interessa!


**#vemserSNX**

**Responsabilidades e atribuições**
- Construir relacionamentos de longo prazo, provendo de forma proativa recomendações para o melhor uso da plataforma
- Analisar o uso da plataforma e propor estratégias que aumentem o engajamento da carteira
- Criar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente
- Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada cliente
- Estar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação
- Monitorar as métricas de sucesso dos clientes e criar planos de ação para atingir os objetivos definidos
- Identificar e explorar oportunidades de expansão (Upsell e Cross Sell) dentro da carteira de clientes
- Realizar negociação com clientes_ _em caso de renovação de contratos
- Monitorar clientes com risco de cancelamento (Churn) para tratar de forma preventiva as insatisfações
- Participar das decisões estratégicas da área

**Requisitos e qualificações** Hard Skills**
- Formação completa ou em andamento na área de Comunicação, Marketing, Administração, Engenharia ou correlatas
- Conhecimento intermediário em Pacote Office
- Conhecimento em Mercado de Cobrança, SAC, Administradora de Cartões de Crédito, Call Center, Infraestrutura de Produtos
- Conhecimento em Interpretação e Análise de Dados
- Orientação a vendas

**Soft Skills**
- Organização
- Proatividade
- Orientação a metas e resultados
- Amar tecnologia
- Saber entender as necessidades dos clientes
- Comunicação assertiva
- Colocar sempre o cliente em 1º Lugar
- Inteligência emocional
- Possuir "explicabilidade" - explica conceitos e ideais de forma didática
- Flexibilidade

**Informações adicionais**
Além de um excelente ambiente de trabalho, aqui você também pode crescer e prosperar!
Nossos benefícios para você:

- Programa de Meritocracia (aqui você pode receber até mais 2 salários por ano!
);
- Day off para aniversariantes;
- Short Day (diminua seu expediente de trabalho em até 3 horas 1x por mês e aproveite!
);
- Programa de bonificação por tempo de empresa;
- Programa QI (aqui suas indicações convertidas em contratação são premiadas!
);
- Smart Beach (temos uma casa na praia para você curtir com sua família e amigos);
- Parceria com a Alura, plataforma com cursos com certificação de conteúdos incríveis disponíveis para você!
;
- Parceria com a Ahfin, uma Fintech voltada à Educação Financeira e com a possibilidade de crédito consignado para os colaboradores;
- Frutas e outros lanchinhos liberados (na sede física);
- Gympass;
- No dress code (grazadeus).
O seu próximo passo pode ser a nossa maior descoberta!
Na Smart NX, você tem a oportunidade de fazer parte de uma empresa de tecnologia que trabalha para atingir um crescimento exponencial no mercado nacional e impactar a jornada dos + de 210 milhões de Clientes e Consumidores Brasileiros.
Para isso, usamos da melhor tecnologia disponível no mercado de relacionamento B2C nos mais diversos canais existentes, com inteligência, integração e insights valiosos.
Somos + de 90 pessoas apaixonadas pelo que fazem nos escritórios de Juiz de Fora, São Paulo e Porto Alegre.
Atuamos no mercado nacional em segmentos como Varejo, Contact Center, Serviços, Saúde, Educação, Cooperativas, Fintechs, Bancos e Entidades Governamentais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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