Analista De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

O Analista de Sucesso do Cliente é responsável por apresentar o negócio a novos clientes, coordenar atividades de gestão e implementar visitas aos substabelecidos, aplicando testes de mapeamento comportamental e identificando oportunidades de melhoria.
O profissional deve analisar o desempenho das áreas, sugerir ações, capacitar a rede de substabelecidos e acompanhar as ações das áreas envolvidas.
Em nossa empresa, valorizamos profundamente o crescimento e o desenvolvimento de nossos colaboradores, pois acreditamos que o sucesso de cada um reflete diretamente no sucesso da nossa empresa.
Além disso, temos um forte compromisso com a ética e a qualidade no atendimento aos nossos clientes, garantindo que cada interação seja marcada pela transparência, respeito e excelência
**Responsabilidades e atribuições**
- Apresentar o negócio para a entrada de novos clientes;
- Implementar atividades das áreas de gestão de negócios e coordenar sua execução;
- Elaborar o planejamento de rotas para visitas aos substabelecidos e realizar as visitas sempre que necessário;
- Aplicar teste de mapeamento comportamental na rede de correspondentes;
- Analisar os dados do substabelecido para identificar as oportunidades de melhoria;
- Analisar e avaliar conjuntura das áreas, estabelecer seu posicionamento em curvas de desempenho, bem como sugerir ações;
- Capacitar a rede de substabelecidos referente aos processos de gestão;
- Acompanhar as ações junto as áreas da organização referente a rede de correspondentes (substabelecidos e filiais);
- Realizar pesquisas na rede de substabelecidos;
- Manter contato regular para entender as necessidades e desafios do substabelecido;
- Planejar e organizar encontros estratégicos com a rede de substabelecidos;
- Atingir metas pré-estabelecidas pela supervisão;
- Gerar, acompanhar, analisar e preencher os indicadores de desempenho do setor;
- Executar, acompanhar e analisar criticamente os processos do setor;
- Apresentar ideias, estratégias e melhorias para o setor;
- Gerar relatórios de análise.
**Requisitos e qualificações** Ensino Superior completo**

**Habilidades**: Comunicação, Relacionamento interpessoal; Visão Analítica.
**Experiência com Atividades Administrativas**

**Diferencial**:Domínio do Excel

Somos a Correspondente Master do Banco do Estado de Sergipe (Banese), desenvolvemos soluções e facilitamos a vida financeira dos nossos clientes e parceiros.
Por meio dos Pontos Banese, oferecemos serviços como: Pagamentos de contas; Crédito Consignado para Servidores Públicos; Banese Card; Seguros; Capitalização; Transações bancárias e outras atividades.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operadora De Caixa

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