Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Novo Hamburgo Rs

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Supervisor De Relacionamento Interno

O BBMD Advogados, é um escritório de advocacia trabalhista, com foco no direito trabalhista bancário e estamos com oportunidade para SUPERVISOR DE RELACIONAM...


Bbmd Advogados Associados - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Atendente De Restaurante

OLÁ, QUE BOM TE VER POR AQUI! ?? NOSSO PROPÓSITO é dar motivos para que mais pessoas se juntem à nossa mesa! Acreditamos na inclusão e na diversidade, por is...


Burger King - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Operador(A) De Pedágio - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência

Quer mover a sua carreira na CCR? O Grupo CCR é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empr...


Grupo Ccr - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Residir em Pelotas/RS;Ensino médio completo e superior em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Telecomunicações ou áreas afins;Conhecimento em pacote office, informática e Google Apps; Conhecimento em análise de dados e gestão de projetos;Conhecimento em Softwares de Gestão - Sistemas ERP (Enterprise Resource Planning);Possuir CNH B; Disponibilidade para viagens;Disponibilidade de horários. Realizar o acompanhamento dos indicadores da Jornada do Cliente;Analisar tendências e feedback dos clientes para compartilhar insights com as áreas envolvidas;Realizar reuniões de sucesso em periodicidade compatível com a jornada do cliente;Garantir que cada atendimento proporcione uma experiência memorável aos clientes;Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos de atendimento e aprofundar essas oportunidades com apoio do setor responsável;Ser guardião da experiência dos clientes na Jornada, acionado efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, operação, etc);Coletar feedback dos setores envolvidos para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras para aprimorar a experiência dos clientes;Criar e realizar manutenção periódica dos documentos utilizados pelo setor;Desempenhar demais atividades correlatas à sua função e a critério da gerência e diretoria.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T08:02:48.463Z