A ORPEN é uma empresa líder no mercado brasileiro de software omnichannel. Nossa plataforma de atendimento, também chamada Orpen, permite centralizar todos os canais de uma empresa, como WhatsApp, Facebook, Web Chat e Voz, em um único ambiente. A plataforma Orpen proporciona um ambiente compartilhado, garantindo a transição dos atendimentos de forma transparente e com a possibilidade de integrar aos sistemas já existentes. E estamos procurando umapessoa Analista de Sucesso do Cliente Sênior para se juntar ao nosso time. Nosso time de Sucesso do Cliente, tem como missão entregar uma experiência encantadora a toda nossa carteira de clientes, acompanhando suas jornadas, criando e promovendo soluções e melhorias estratégicas, visando sempre os melhores resultados que possam alcançar, usando nossa solução. Nosso propósito é impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas por meio de nossa plataforma multicanal. Com quase 10 anos de experiência em plataforma multicanais, estamos sempre inovando, proporcionando aumento de produtividade, integração e inteligência organizacional com nossa solução. Nossa missão é criar experiências incríveis de comunicação, direcionando rapidamente as pessoas para jornadas inteligentes e omnichannel. Sobre os nossos valores, na nossa jornada para construir uma sociedade melhor, acreditamos que isso começa com ações individuais. Por isso, buscamos promover um ambiente de trabalho leve, dinâmico, produtivo e inovador. Valorizamos a colaboração, o respeito à diversidade e a criação de um espaço onde todos possam contribuir plenamente. Buscamos uma pessoa movida por desafios, que goste de trabalhar em equipe, seja apaixonada por resolver problemas complexos e tenha a habilidade de se adaptar a um ambiente dinâmico. Se identificou? Então essa oportunidade é para você! Responsabilidades e Atribuições: Quais são os desafios: Atuar com um atendimento personalizado junto a clientes Key Account da classe A, buscando entender profundamente o perfil e o modelo de negócio; Identificar oportunidades para rentabilizar a carteira de clientes, gerando oportunidades de upsell e cross-sell; Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de sucesso do cliente; Ser o ponto focal dos clientes de sua carteira na Orpen, acompanhando os principais indicadores, garantindo sua satisfação e retenção; Focar em entender as necessidades, dores e objetivos dos clientes, fornecendo um serviço excepcional para garantir resultados e satisfação; Prestar consultoria de negócios com o objetivo de solucionar as necessidades dos parceiros, propondo ideias e uso de novas funcionalidades; Construir e manter um relacionamento sólido e constante junto aos clientes, prezando sempre pela transparência e confiança mútua; Realizar visitas periódicas aos clientes localizados em outros estados, garantindo um acompanhamento próximo e a compreensão detalhada de suas necessidades. Requisitos e Qualificações: O que você precisa conhecer: Disponibilidade para viagens frequentes, com foco em visitas a clientes em diferentes estados; Experiência em gestão de carteiras Key Account (B2B) em equipes de Customer Success; Excelente comunicação oral e escrita; Interesse genuíno e aptidão para compreensão técnica de produtos de comunicação multicanal; Proatividade na resolução de problemas e senso de urgência; Proficiência na análise de dados e alta capacidade analítica; Comprovada habilidade de negociação, bom senso e perspicácia consultiva; Resiliência para lidar com clientes complexos; Interesse por inovação e tecnologia; Empatia para entender as necessidades dos clientes; Experiência comprovada com plataformas SaaS, especialmente voltadas para comunicação multicanal. Serão diferenciais: Conhecimento consolidado sobre plataformas multicanal e seu ecossistema; Experiência em empresas de SaaS; Conhecimento da ferramenta CX. Informações adicionais: Modo de trabalho híbrido, com 3 dias presenciais; Dayoff no mês de aniversário; Trabalhamos com a pretensão salarial do candidato. Remuneração e forma de contratação: A combinar. Conheça mais sobre o nosso processo Aqui na Orpen zelamos pela transparência, e somos sinceros em nossas relações. Esses comportamentos também se refletem em nosso processo seletivo. Ele é constituído das seguintes etapas: Inscrição e triagem de currículos; Entrevista com o RH; Entrevista com a liderança de CS e RH; Entrevista com o líder, o RH e gerente. Tempo estimado: aproximadamente 3 semanas.