Analista De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

A ORPEN é uma empresa líder no mercado brasileiro de software omnichannel.
Nossa plataforma de atendimento, também chamada Orpen, permite centralizar todos os canais de uma empresa, como WhatsApp, Facebook, Web Chat e Voz, em um único ambiente.
A plataforma Orpen proporciona um ambiente compartilhado, garantindo a transição dos atendimentos de forma transparente e com a possibilidade de integrar aos sistemas já existentes.
E estamos procurando uma pessoa Analista de Sucesso do Cliente Sênior para se juntar ao nosso time.
Nosso time de Sucesso do Cliente, tem como missão entregar uma experiência encantadora a toda nossa carteira de clientes, acompanhando suas jornadas, criando e promovendo soluções e melhorias estratégicas, visando sempre os melhores resultados que possam alcançar, usando nossa solução.
Nosso propósito é impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas por meio de nossa plataforma multicanal.
Com quase 10 anos de experiência em plataforma multicanais, estamos sempre inovando, proporcionando aumento de produtividade, integração e inteligência organizacional com nossa solução.
Nossa missão é criar experiências incríveis de comunicação, direcionando rapidamente as pessoas para jornadas inteligentes e omnichannel.
Sobre os nossos valores, na nossa jornada para construir uma sociedade melhor, acreditamos que isso começa com ações individuais.
Por isso, buscamos promover um ambiente de trabalho leve, dinâmico, produtivo e inovador.
Valorizamos a colaboração, o respeito à diversidade e a criação de um espaço onde todos possam contribuir plenamente.
Buscamos uma pessoa movida por desafios, que goste de trabalhar em equipe, seja apaixonada por resolver problemas complexos e tenha a habilidade de se adaptar a um ambiente dinâmico.
Se identificou?
Então essa oportunidade é para você!
Responsabilidades e Atribuições:
Quais são os desafios:

- Atuar com um atendimento personalizado junto a clientes Key Account da classe A, buscando entender profundamente o perfil e o modelo de negócio;
- Identificar oportunidades para rentabilizar a carteira de clientes, gerando oportunidades de upsell e cross-sell;
- Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de sucesso do cliente;
- Ser o ponto focal dos clientes de sua carteira na Orpen, acompanhando os principais indicadores, garantindo sua satisfação e retenção;
- Focar em entender as necessidades, dores e objetivos dos clientes, fornecendo um serviço excepcional para garantir resultados e satisfação;
- Prestar consultoria de negócios com o objetivo de solucionar as necessidades dos parceiros, propondo ideias e uso de novas funcionalidades;
- Construir e manter um relacionamento sólido e constante junto aos clientes, prezando sempre pela transparência e confiança mútua;
- Realizar visitas periódicas aos clientes localizados em outros estados, garantindo um acompanhamento próximo e a compreensão detalhada de suas necessidades.
Requisitos e Qualificações:
O que você precisa conhecer:

- Disponibilidade para viagens frequentes, com foco em visitas a clientes em diferentes estados;
- Experiência em gestão de carteiras Key Account (B2B) em equipes de Customer Success;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Interesse genuíno e aptidão para compreensão técnica de produtos de comunicação multicanal;
- Proatividade na resolução de problemas e senso de urgência;
- Proficiência na análise de dados e alta capacidade analítica;
- Comprovada habilidade de negociação, bom senso e perspicácia consultiva;
- Resiliência para lidar com clientes complexos;
- Interesse por inovação e tecnologia;
- Empatia para entender as necessidades dos clientes;
- Experiência comprovada com plataformas SaaS, especialmente voltadas para comunicação multicanal.
**Serão diferenciais**:

- Conhecimento consolidado sobre plataformas multicanal e seu ecossistema;
- Experiência em empresas de SaaS;
- Conhecimento da ferramenta CX.
**Informações adicionais**:

- Modo de trabalho híbrido, com 3 dias presenciais;
- Dayoff no mês de aniversário;

**Remuneração e forma de contratação**:

- A combinar.
**Conheça mais sobre o nosso processo**

Aqui na Orpen zelamos pela transparência, e somos sinceros em nossas relações.
Esses comportamentos também se refletem em nosso processo seletivo.
Ele é constituído das seguintes etapas:

- Inscrição e triagem de currículos;
- Entrevista com o RH;
- Entrevista com a liderança de CS e RH;
- Entrevista com o líder, o RH e gerente.
Tempo estimado: aproximadamente 3 semanas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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