**Sobre o Meu Crediário**:
A Meu Crediário é uma empresa jovem e ambiciosa, movida pelo sonho de transformar o crediário próprio no Brasil por meio de inovação tecnológica e muita dedicação. Somos desenvolvedores, designers, vendedores, mercadólogos, agentes de suporte, gerentes e cientistas de dados que aprendem algo novo a cada dia. Entre para o time de pessoas que estão crescendo exponencialmente.
**Responsabilidades**:
- Acompanhamento e monitoramento da performance da carteira de clientes;
- Analisar gráficos, consumos e riscos de inadimplência dos clientes;
- Estruturar e elaborar relatórios de indicadores;
- Prestar suporte de atendimento ao cliente para sanar dúvidas;
- Realizar reuniões por videoconferência com os clientes para acompanhamento e entrega de resultado das operações;
- Realizar cadastramento e configurações de lojas no sistema;
- Utilizar sistema de CRM.
**Requisitos e perfil desejado**:
- Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando;
- Capacidade analítica com foco em resolução de problemas;
- Excelente organização e gestão de tarefas;
- Saiba trabalhar em equipe;
- Facilidade com tecnologia e pacote office;
- Conhecimento em CRM (Pipedrive) é um diferencial;
- Proativo(a);
- Ótima comunicação verbal e escrita;
- Saber identificar as necessidades do cliente, ser bom ouvinte com foco no cliente e suas necessidades.
**Benefícios**:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale alimentação;
- Ginástica laboral;
- Convênio Sesc;
- Convênio Unicesumar;
- Parcerias de descontos em estabelecimentos conveniados;
- Auxílio creche conforme convenção coletiva de trabalho;
- Seguro de vida em grupo;
- Participação nos lucros e resultados (PLR);
- Plano de cargos e salários;
- PDI - Plano de desenvolvimento individual;
- Homenagem por tempo de serviço;
- Day off no dia do aniversário;
- Café mensal dos aniversariantes;
- Comemoração de datas especiais.
**Horário**: Comercial;
**Local**:Rio do Sul/SC;
**Salário**:a combinar.