Analista De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

**Imagine você contribuindo para o sucesso de grandes clientes por meio de uma das melhores plataformas de e-commerce do País, e sendo responsável por**:
Conduzir o cliente desde a fase inicial da plataforma, garantindo sua familiarização com as funcionalidades e recursos.
Oferecer suporte contínuo ao cliente, otimizando o uso da plataforma ao longo do tempo.
Auxiliar na integração com marketplaces, elaborar estratégias de desempenho e otimização, e realizar reuniões virtuais e visitas externas para oferecer percepções e discutir estratégias.
Também mapear oportunidades de integração em novos marketplaces, indicar agências de marketing e ferramentas adequadas, e acompanhar a implementação das recomendações, garantindo resultados significativos para nossos clientes.
**Esse desafio é para pessoas que**:
Tenham o perfil de muita motivação por resultados, estejam sempre em busca constante por evolução, sinta vontade**incessante pelo sucesso dos clientes e tenham habilidades para trabalhar em equipe.
E, acima de tudo, que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como sendo o seu próprio patrimônio.
**Requisitos e qualificações**:

- Possuir CNH ativa categoria B;
- Residir nas localidades de Rio do Sul-SC;
- Ter disponibilidade para viajar;
- Conhecimento sobre meios de pagamentos e compensações bancárias;
- Será um diferencial ter experiência na área.
**Nós lhe propomos**:

- Uma remuneração justa, conforme suas experiências;
- Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
- Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00/dia trabalhado (em torno de R$ 616,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;
- Vale-transporte e fretamento para as cidades de Ibirama e Ituporanga;
- Unimed progressiva, iniciando em 40% e aumentando 10% ao ano de subsídio;
- Wellhub (Gympass) e Zenklub;
- Horário flexível e banco de horas;
- Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR's;
- Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);
- Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);
- Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);
- Reconhecimentos.
Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.
**Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas**:

- Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
- Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online);
- Etapa 3: Entrevista com _Recruiter_ da Magazord;
- Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;
- Etapa 5: Carta Proposta;
**Importante**:Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
**Boa Sorte!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento I (29261)

Descrição da empresaNa Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vid...


Bosch - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Renner - Assistente De Loja - Temporário

Job descriptionEstamos em busca de uma pessoa Assistente de loja (Temporário) para atuar em nosso super time das Lojas Renner! A missão do Assistente de Loja...


Renner - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Atendente De Cafeteria – 6H

Onde você vai trabalhar? Em uma cafeteria estilo bistrô que oferece opções de cafés especiais, focando na qualidade e apresentação de seus produtos. Está loc...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Atendente De Restaurante – Com Ou Sem Experiência/Inicio Imediato

Nosso time está crescendo e estamos em busca de novos talentos para somar. Estou com uma oportunidade de atendente de restaurante em um restaurante do tipo f...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T01:38:58.815Z