Analista De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

**Sobre o Time**

A Sanar está crescendo muito.
Hoje chegamos em todo o território nacional e também em alguns outros países!
Com nossos produtos, impactamos diretamente mais de 200 mil estudantes e profissionais da saúde.
Indiretamente, nosso impacto é gigantesco.
Estamos formando e capacitando médicos que diariamente salvam vidas!
Nessa vaga, você fará parte do time responsável pelo atendimento responsivo dos nossos canais de comunicação e pelo aprimoramento dos nossos processos que envolvem relacionamento com o cliente.
Acreditamos que o nosso motor de crescimento são as pessoas e o como alcançamos nossos objetivos é muito importante para nós.
Flexibilidade e autonomia com foco no resultado.
**Seus Desafios**
- Será responsável por realizar um atendimento, ativo e receptivo, de excelência de todos os nossos alunos(as);
- Será responsável por reverter experiências negativas em positivas, através do atendimento;
- Será necessário conhecer profundamente nossa jornada de aprendizagem, processos e modelo de negócio para esclarecer dúvidas;
- Será responsável por buscar a melhor solução para o(a) aluno(a), estando em contato com áreas parceiras para garantir a melhor experiência;
- Será porta-voz dos nossos alunos, compilando oportunidades a serem levadas à liderança para estarmos sempre focados na melhoria da experiência do nosso(a) aluno(a);
- Vai colaborar com a criação e melhoria de processos e ações que otimizam a experiência do aluno(a).
**Estamos Buscando uma Pessoa que**
- Tem experiência com atendimento, customer experience, customer success ou suporte;
- Visão prol cliente - empatia e desejo genuíno por fazer o dia do cliente melhor;
- Tem uma boa capacidade de administração e resolução de conflitos;
- Visão analítica para soluções de melhorias contínuas para área;
- Ótima capacidade de comunicação, argumentação e contorno de objeções.
**Vai se destacar se**
- Boa capacidade de gestão de tempo/agilidade;
- Manter o engajamento diante situações de crise;
- Gestão de qualidade;
- Potencial para gerenciar projetos;
- Inteligência emocional - capaz de resolver problemas de forma ágil e assertiva.
**Diferencial**
- Tiver conhecimento do mercado de educação ou saúde/medicina;
- Conhecimento em plataformas de CRM (Hubspot) e atendimento ao cliente;
- Experiência em produtos e serviços digitais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Recepcionista

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