Somos líder no segmento, atuando em dezenas prefeituras espalhadas por todo o Brasil e mais de 200 colaboradores trabalhando para atingir os melhores resultados.
Utilizando a inteligência de sistemas de informações, a Geopixel constrói, adapta e amplia a capacidade de gestão e de planejamento dos municípios, melhorando a arrecadação municipal, eficiência dos processos internos e atendimento ao munícipe.
Nosso diferencial é ser uma empresa ética, flexível, experiente e sólida, constituída por uma equipe multidisciplinar com profundo conhecimento prático, acadêmico e de mercado.
Buscamos profissionais que queiram atuar em um ambiente com constante aprendizado, desafios e crescimento!!
#vempraGEO /n Superior Completo em Geografia, áreas correlatas ou experiência comprovada na área.
EXPERIÊNCIA ANTERIOR: Como analista em áreas relacionadas a experiência do cliente CONHECIMENTO TÉCNICOS: • Aptidão técnica para aprender e ensinar sobre softwares • Experiência com trade marketing • Gestão de projetos • Atendimento ao cliente • Análise de indicadores e dados • Boa escrita e oratória Habilidades comportamentais • Obsessão pelo cliente • Atitude de dono (Ownership) • Comunicação Clara e Objetiva • Organização e Gestão de Tempo • Trabalho Colaborativo • Engajamento • Orientado para resultados Mandatório: CNH B- Disponibilidade para viagens /n Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente, aumentar a retenção e promover a fidelização Analisar dados e métricas relacionados ao sucesso do cliente, identificando tendências e oportunidades de melhoria Garantir que os clientes recebam um atendimento personalizado e de alta qualidade, atendendo às suas necessidades de forma eficaz e eficiente Gerenciar e resolver reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz, buscando sempre a melhor solução para o cliente e para a empresa Gerenciar e analisar indicadores relacionados ao sucesso do cliente: NPS, CSAT, CHRUN Coletar e analisar feedback dos clientes, utilizando essas informações para melhorar continuamente os produtos e serviços oferecidos Manter um relacionamento próximo com clientes, identificando suas necessidades e buscando soluções que agreguem valor aos negócios Manter uma agenda periódica de visita aos clientes, apresentando indicadores e fortalecendo relacionamentos Realizar a apresentação da jornada do cliente quando a entrada de um novo contrato Promover treinamentos e webinars personalizados para que os clientes entendam como utilizar o produto ou serviço de forma eficaz.