Com quase 70 anos de experiência, estamos presentes nos segmentos de concessionárias de automóveis, caminhões, motocicletas, consórcios e outros serviços ligados ao setor automotivo.
O ano de 2024 foi um sucesso e 2025 promete ser ainda melhor!
Pensando nisso, estamos em busca de um ANALISTA DE SUCESSO DO CLIINTE (CUSTUMER SUCCESS) para integrar ao nosso grupo SERVOPA.
• Formato e Horário: CLT | presencial | segunda (8h as 18h) • Local: R. Francisco Raitani, 7350 - Capão Raso • Salário: R$ 2.200,00 • Vale Refeição (Alelo); • Vale Transporte; • Plano de Saúde (Unimed); • Plano Odontológico (Dentaluni); • Cesta Bebê; • Gympass; • Seguro de Vida; • Convênios e descontos: farmácias de manipulação, faculdades, barbearias, escolas de idiomas, Shop CIB Electrolux, Slaviero Hotéis, e muitos outros; • Acesso a Sesc e Senac.
Responsabilidades: • Fornecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, respondendo a consultas e resolvendo problemas de forma eficiente e eficaz.
• Realizar processos vinculados à montadora e internos, garantindo que todas as tarefas sejam concluídas com precisão e em tempo hábil.
• Resolver reclamações vinculadas à área de vendas e pós-venda, investigando as causas raiz dos problemas e implementando soluções duradouras.
• Trabalhar em colaboração com outros times da empresa, contribuindo para a satisfação e lealdade dos nossos clientes.
• Prestar feedback e suporte à área de experiência do cliente.
Requisitos: • Experiência em atendimento e suporte ao cliente, demonstrando habilidades excepcionais em comunicação e resolução de problemas.
• Desejável conhecimento em processos vinculados à montadora e internos, com a capacidade de realizar tarefas eficientemente e com precisão.
• Experiência em resolução de reclamações vinculadas à área de vendas e pós-venda, com a capacidade de investigar e resolver problemas de forma rápida e justa.
• Habilidade em investigar casos pontuais e elaborar tratativas, demonstrando um pensamento crítico e uma abordagem estratégica.
• Experiência com processo e gestão de clientes será uma diferencial.
Estamos aguardando o seu talento para seguir crescendo juntos.
Boa sorte!
O Grupo Servopa valoriza a diversidade e inclusão.
Contratamos profissionais de todas as identidades, raças, etnias, orientações, religiões e pessoas com deficiência, promovendo um ambiente acolhedor para o crescimento e contribuição de todos.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade Nível hierárquico: Assistente