O time de Sucesso do Cliente da Bagy é responsável pelo atendimento aos principais lojistas, acompanhando-os na rotina diária, ajudando-os com suas dúvidas, resolvendo problemas e auxiliando na melhoria dos resultados das lojas com nossa plataforma.
Para esta oportunidade, precisamos de uma pessoa comunicativa, proativa, empática, organizada e que goste de criar relacionamentos com as pessoas.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
- Monitorar e interagir proativamente com o grupo do WhatsApp, estabelecendo uma comunicação eficaz com os clientes para garantir sua satisfação com a plataforma;
- Acompanhar o dia a dia da loja, fornecendo suporte para esclarecer dúvidas dos lojistas sobre a utilização da plataforma, garantindo que tirem o máximo proveito de suas ferramentas;
- Apresentar a plataforma para os novos clientes e ajudá-los na ativação;
- Criar uma rotina de acompanhamento das lojas pelas quais será responsável;
- Participar ativamente das reuniões com os clientes, auxiliando no desenvolvimento de estratégias para impulsionar seus negócios e alcançar melhores resultados de faturamento;
- Estudar ativamente o mercado de e-commerce e para isso, é necessário mandar bem no inglês.
**E para tirar de letra, você precisará**:
- ** **Afinidade com inglês em nível básico/intermediário;
- Afinidade com o WhatsApp e outras ferramentas de comunicação;
- Excelente habilidade de comunicação;
- Excelente habilidade de escrita;
- Excelente habilidade de relacionamento;
- Ótima capacidade de argumentação.
**Requisitos e qualificações** E se tiver isso também, melhor ainda**:
- ** **Conhecimento em e-commerce;
- Inglês intermediário.
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
Seguro de Vida;
Wellhub (GymPass);
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Auxílio home-office;
Vale transporte;
Auxílio creche;
Licença maternidade e paternidade estendidas;
Vale Ifood no dia do seu aniversário;
Férias & Co;
Cartão Flash - Alimentação e refeição no valor de 29 reais por dia;
Frutas no escritório;
**Estamos em dois lugares incríveis**:
Avenida Cristóvão Colombo, nº400, sala 301 - Belo Horizonte - MG
Rua Caiapós, nº54, Jardim Mauá, Novo Hamburgo - RS
**Vem revolucionar o e-commerce brasileiro com a gente!
Desde 2017 a Bagy vem ajudando lojistas na criação e gerenciamento de suas lojas virtuais.
Em 2021 nos tornamos parte do grupo LWSA, para somar ao propósito de **ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.**
Nosso time conta com mais de 130 colaboradores, que trabalham em conjunto nos times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, para permitir que lojistas de todo o país tenham acesso a uma plataforma de e-commerce simples de configurar, de alta performance, com suporte de qualidade e que permite a expansão do seu negócio.
**Inovação está no nosso DNA**
**Somos um time que sonha grande e faz acontecer.** Por aqui buscamos solucionar nossos desafios com leveza e descontração. A soma dos nossos valores e competências, nos permite oferecer uma série de soluções tecnológicas e facilidades para os nossos lojistas.
O cuidado com o bem-estar do nosso** #TeamBagy** está presente em nosso dia a dia. Por isso investimos no desenvolvimento e capacitação de quem faz a Bagy acontecer.
**Queremos chegar ainda mais longe
Se você se identificou com o nosso jeito de ser, confira as vagas disponíveis e vem fazer parte do **#TeamBagy