Job descriptionLOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável.
É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las.
Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Main responsibilitiesO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE I Realizar processo de OnBoarding (integração de novos clientes);Realizar reuniões periódicas de acompanhamento do uso da plataforma com clientes;Obter feedbacks de clientes sobre nossos produtos e serviços;Propor novos serviços e pacotes de serviços para clientes;Entender a fundo os processos, operação e dores do cliente;Criar planos de ação com metas e ações para os clientes realizarem;Realizar análises de FCA e PDCA;Reportar melhorias / correções de SW;Garantir a Satisfação do cliente;Retenção/CHURN de clientes. Requirements and skillsO QUE PRECISAMOS Ensino Superior Completo;Conhecimento intermediário em Excel;Conhecimento em Power BI será um diferencial. Additional informationBENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO Participação nos LucrosVale AlimentaçãoVale RefeiçãoConvênio MédicoConvênio OdontológicoGympassPrevidência PrivadaVale TransporteAllyaAcesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade LocalizaProgramas internos de treinamento e desenvolvimentoDesconto em compra e aluguel de veículosViva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco! INSCRIÇÕES CAMINHO ABERTO ATÉ 31/12
#J-18808-Ljbffr