Analista De Sucesso Do Cliente Jr - Contas A Receber

Detalhes da Vaga

A Gabriel é uma startup de tecnologia, comprometida em resolver um dos maiores problemas do Brasil: a **segurança das pessoas**.
Instalamos câmeras inteligentes e interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.
**Nossa infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros.
**Com atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Gabriel tem a missão de construir a maior rede de câmeras do país e servir** segurança em qualquer lugar **a todos os nossos clientes.
O desafio é gigante.
Por aqui, colocamos a mão na massa!
Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desafios técnicos e de escala, junto com times multidisciplinares e altamente capacitados.
**Vem conhecer mais sobre a Gabriel!
**:
**Veja o nosso impacto**:
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos pessoas obstinadas e que nos ajudem a garantir a excelência na jornada do cliente com o propósito de devolvermos segurança em qualquer lugar nas cidades pelo qual atuamos.
Se você é um profissional pró-ativo, disposto a resolver problemas e flexível a mudanças, vem pra Gabriel!
**Responsabilidades**:
Como Analista de Contas a Receber Jr você será a peça-chave para garantir a eficiência dos processos de cobrança, contribuindo diretamente para a saúde financeira da Gabriel.
No seu dia-a-dia você será responsável por monitorar e gerenciar clientes inadimplentes, atuará no relacionamento com os clientes e participará da implementação de melhorias nos processos de cobrança.
**O que você irá fazer**:

- Atuar na régua de cobrança;
- Realizar a conciliação de contas e monitorar o fluxo de recebimentos.
;
- Analisar e acompanhar a inadimplência, propondo soluções e estratégias de cobrança;
- Manter um relacionamento próximo com os clientes, buscando resolver pendências de forma eficaz;
- Preparar relatórios financeiros e indicadores de desempenho relacionados a contas a receber;
- Colaborar com outras áreas, como vendas e financeiro, para otimizar processos;
- das equipes.
**Requisitos e qualificações** Qualificações e Habilidades**:

- Experiência com atendimento ao cliente, senso de urgência e priorização;
- Organização para lidar com demandas distintas;
- Visão sistêmica, negociação, resiliência e ótima comunicação interpessoal também são habilidades essenciais para o cargo;
- Conhecimento de Excel para análises e relatórios.
**Qualificação que podem te diferenciar**:

- Diferencial ter experiência com o CRM - Hubspot;
- Experiência com atendimento;
- Experiência com Startup;
- Experiência na área de crédito e cobrança.
**Informações adicionais**
**Nossos Benefícios**:

- Vale-Refeição: R$ 40,00 por dia trabalhado (benefício no cartão Caju);
- Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário (pago no cartão Caju);
- Plano de Saúde**:Alice, um plano que cuida de você, colaborador, 24h por dia, 7 dias por semana.
Com médicos e enfermeiros disponíveis pelo aplicativo a qualquer hora, você ganha tempo e recebe cuidado sem precisar sair de casa.
Fora isso, mais de 150 hospitais e 500 laboratórios aceitam Alice hoje, além de centenas de especialistas e clínicas credenciadas de excelência.
O seu plano tem cobertura nacional e acesso a instituições de saúde como BP Paulista (SP), Grupo Santa Joana (SP), Oswaldo Cruz Vergueiro (SP), Casa de Saúde São José (RJ), Hospital São Lucas (RJ), Nortecor - Hospital de Clínicas (RJ) e muito mais.
- Plano odontológico: SulAmérica, sem coparticipação para você funcionário.
- Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP+1 custeado integralmente pela empresa para o colaborador.
- Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano para cursos e possibilidade de solicitar valores maiores.
- Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$619,66, e para crianças maiores de 2 anos até 5 anos no valor de R$542,2.
- Day Off de aniversário com presente no Caju.
**Modelo de Contratação**:

- Contratação CLT;
- Modelo de trabalho 100% presencial;
- Localização: Pinheiros, São Paulo - SP.
**Data de início prevista**:Novembro/2024

A Gabriel é uma startup de tecnologia, comprometida em resolver um dos maiores problemas do Brasil: a segurança das pessoas.
Instalamos câmeras inteligentes e interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.
**Nossa infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros.
**Com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói, a Gabriel tem a missão de construir a maior rede de câmeras do país e servir segurança em qualquer lugar a todos os nossos clientes.
O desafio é gigante e por aqui, colocamos a mão na massa!


Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desaf


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Swift - Atendente De Loja - Savegnago - Franca

A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembran...


Swift - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente De Fast Food

Grande rede de restaurantes Fast Food presente em mais de 26 países, está contratando para a cidade de Mogi Guaçu: _Atendente._ **Requisitos**:Necessário en...


Rd Serviços Temporários – Eireli - São Paulo

Publicado 2 days ago

Estágio Em Atendimento

**Descrição** Rede de sorveterias, existente dês de 1980, oferece oportunidade. REQUISITOS: Residir em Barueri ou cidades próximas, estar cursando Ensino Mé...


Agieer - São Paulo

Publicado 2 days ago

Operador De Loja - Açougue - Carrefour Limão

Responsável pelo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, higienização do ambiente de trabalho, entre outras. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: a ...


Carrefour Comércio E Indústria Ltda - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-26T19:47:00.984Z