Analista De Sucesso Do Cliente Jr (Csm)

Detalhes da Vaga

Somos a **Sólides**, a única empresa de tecnologia do Brasil para **Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental**. Nossa plataforma é **#completadeverdade**, com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país.

Em 2022 recebemos o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandimos, no mesmo ano, nosso negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal. Em 2024, adquirimos a Folha de Pagamento Digital, nos consolidando como a one stop shop das PMEs. Atualmente, contabilizamos mais de 30 mil clientes, totalizando mais de **oito milhões de vidas** impactadas pela plataforma e despontamos na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.

Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando **especialistas em pessoas**,** fortes para alcançar resultados extraordinários**, **corajosos para ser diferentes **e** apaixonados pelos clientes.**

Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? **Vem que a Sólides é o seu lugar.**

**Suas principais atividades serão**:

- Colaborar com os clientes para entender suas necessidades e expectativas, e desenvolver planos de continuidade de jornada, incluindo cronogramas detalhados e marcos importantes;
- Garantir que todas as etapas da jornada ongoing sejam realizadas conforme o cronograma estabelecido e dentro do escopo acordado;
- Facilitar sessões de treinamento para os clientes, garantindo que eles estejam familiarizados com o software e capazes de utilizá-lo de forma eficaz para atender às suas necessidades específicas;
- Identificar e resolver quaisquer problemas ou obstáculos que possam surgir durante o processo, trabalhando em estreita colaboração com as equipes internas e os clientes para encontrar soluções rápidas e eficientes;
- Manter uma comunicação regular e proativa com os clientes, fornecendo atualizações sobre o progresso, identificando quaisquer desafios e oferecendo suporte contínuo conforme necessário;
- Gerenciar as expectativas dos clientes em relação ao processo de acompanhamento, fornecendo orientações realistas sobre prazos e resultados esperados, e garantindo que as necessidades e preocupações dos clientes sejam adequadamente abordadas;
- Realizar uma gestão de carteira prática e eficiente dos clientes, respeitando o momento de jornada de cada um.

**Para esta posição, esperamos que você tenha**:

- Ensino superior completo ou em curso.
- Boa oratória.
- Habilidades de Comunicação.

**Será um diferencial se você**:

- Experiência com Sucesso do Cliente;
- Conhecimentos sobre o mercado de RH e Gestão de Pessoas;
- Experiência em startups e empresa de tecnologia;
- Experiência com Sensedata;
**E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a)**:

- Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 40,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios);
- Vale transporte ou Vale combustível;
- Plano de Saúde da Unimed no formato de coparticipação, sem mensalidade;
- Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$18,28;
- Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês;
- Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica);
- Acesso a todos os cursos da Escola de Pessoas;
- Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (Cartão Sólides Benefícios);
- Curso de Inglês;
- Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros);
- Day off no mês do aniversário;
- Wellhub e Totalpass;
- Crédito Consignado;
- Auxílio creche - para mães e pais com filhos até 3 anos;
- Auxílio ao dependente especial (estendido também para pais);
- Sólides Patinhas (15% de desconto em planos da DogLife);
- Convênio ecossistema Ânima (desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas instituições do grupo)
- Pós-Graduação Sólides (70% de desconto);
- Parceria com a OnHappy, SESC e Detronic;
- Dress Code Super Flexível.

**E aí, topa?!** **Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - Exclusiva Para Pessoas

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