Tipo de contrato: CLT (Presencial)
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 horas.
**Responsabilidades e atribuições**
Assegurar a melhoria da experiência do cliente, buscando aumentar a sua satisfação em cada jornada;
Conhecer e avaliar a jornada do cliente, acompanhando os critérios de sucesso do cliente e antecipando possíveis problemas;
Atuar na retenção e reversão de possíveis insatisfações e cancelamentos, propondo alternativas de solução em conjunto com outras áreas;
Monitorar e propor ações na busca de satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes, por meio das ferramentas disponíveis, propondo ações de melhorias quando necessário;
Gerenciar o processo de voz do cliente em seus diversos canais para tratativas, investigação e ações corretivas.
**Requisitos e qualificações**
Formação:
Nível superior completo em CRM (Customer Relationship Management)
Formação Desejável:
Pós-graduação em andamento (especialização/MBA)
Conhecimentos Requeridos:
Excel;
Técnicas de Negociação.
Conhecimentos Desejáveis:
Experiência na área;
Fundamentos de Marketing Digital;
Certificação CS - Costumer Sucess ou CX - Costumer Experience.
Competências Requeridas:
Gestão de conflitos;
Resolução de problemas;
Gestão de processos de negócios.
**Informações adicionais**
A empresa oferece:
Vale transporte;
Seguro de vida;
Vale alimentação/refeição (R$ 26,00 por dia útil);
Parceria com escola de idiomas;
Premiação por tempo de casa (a cada cinco anos);
Desconto de vendas para colaboradores Copapel;
Projeto + Saúde Copapel (frutas e saladas à disposição diariamente);
Zenklub para a saúde mental (oferecemos 2 sessões mensais de terapia gratuitas);
Há 47 anos, a maior e mais sustentável empresa do segmento de higiene e limpeza profissional do sul do Brasil.
Estamos presentes nos três estados do Sul, com sete unidades instaladas em cidades estratégicas de Santa Catarina (Joinville, Blumenau, Palhoça e Chapecó), Paraná (São José dos Pinhais e Arapongas) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre).
Nosso portfólio conta com mais de 3.500 itens para atender as necessidades e exigências dos nossos clientes onde investimos no desenvolvimento de tecnologias que proporcionam economia, profissionalizam processos de limpeza, protegem o meio ambiente e garantem segurança às pessoas.
Contamos com um amplo programa de treinamento, focado em sistemas profissionais de limpeza e higiene que é oferecido aos nossos clientes.
De forma gratuita, a equipe Copapel capacita operadores, garantindo a eficiência dos produtos com redução de custos.
Fazemos parte da Allia, maior rede de Higiene e Limpeza da América do Sul, parceira da Network (América do Norte e Central) e Inpacs (Europa, Oceania e Emirados Árabes).
Com isso, conseguimos manter um alto padrão de atendimento sem deixar de lado as particularidades de cada região e/ou cliente.
Conheça o lado bom da limpeza, escolha a Copapel.