.?? Faça parte de uma revolução tecnológica no mundo do IoT no de setor de rastreamento veicular! Estamos crescendo e nos encontramos na busca de Analista de Sucesso do Cliente.| Sobre nós |Somos a empresa multinacional de software para IoT mais inovadora domercado! Nossas soluções avançadas têm ajudado nossos parceiros em todo o mundo a otimizar operações logísticas e recuperações veiculares!Nosso propósito é tornar as cidades mais seguras, aprimorando a logística e o transporte do mundo. Nossa história começou no Uruguai, mas logo no início os nossos fundadores se animaram com as oportunidades do mercado brasileiro e iniciamos a nossa operação no Brasil. Hoje temos clientes em todos os estados brasileiros e em outros países. Chegamos até aqui com a dedicação de pessoas talentosas que escolhem todos os dias sonhar juntos.Como parte de nossa equipe, você terá a chance de trabalhar em projetos desafiadores, desenvolver e exercer suas habilidades em um ambiente transparente, dinâmico, horizontal e com expectativas de crescimento profissional, colaborar com profissionais altamente qualificados e fazer parte de um ambiente que valoriza a criatividade, a autonomia e a busca por soluções inovadoras.| Missão da oportunidade |Estamos em busca de um Analista de Sucesso do Cliente altamente motivado e orientado para vendas para se juntar à nossa equipe. Como Analista de Sucesso do Cliente com foco em vendas, você será responsável por garantir a satisfação e o sucesso dos nossos clientes, ao mesmo tempo em que identifica oportunidades de vendas, cross-selling e renovação de contratos.Sua abordagem proativa e orientada para resultados será essencial para impulsionar o crescimento dos negócios e maximizar o valor que oferecemos aos nossos clientes.| Principais Responsabilidades |Estabelecer e manter relacionamentos de confiança com os clientes.Aumentar a retenção, expandir receita e renovações contratuais.Analisar o uso dos produtos e serviços pelos clientes, identificando oportunidades de vendas, cross-selling.Propor soluções personalizadas para atender às suas necessidades.Compreender a proposta de valor dos nossos produtos e serviços e comunicá-las de forma clara e convincente aos cliente, destacando os benefícios e resultados alcançáveis.Realizar e manter frequência de contato com a carteira de clientes.Entender as dores e necessidades dos clientes, bem como oportunidades de novos negócios.Identificação e resolução de problemas e demandas dos clientes.Ser parceiro estratégico para os clientes.Gerenciar seu pipeline de clientes, apresentar novas soluções e produtos.Melhorar continuamente o processo de relacionamento com o cliente.Trabalhar em colaboração com com as equipes de implementação e integração para garantir uma transição suave e bem-sucedida para os clientes que adquirirem novos produtos ou serviços.Negociação e fechamento de vendas