Analista De Sucesso Do Cliente Jr (Onboarding)

Detalhes da Vaga

Nascemos para transformar a construção civil, com o propósito de tornar** simples, digital e inteligente** toda jornada construtiva.

Somos inimigos do caos. Obcecados pela simplicidade.

Comprometidos na construção de um futuro inteligente sustentável.

Enxergamos a tecnologia como um meio para melhorar a vida das pessoas.

Valorizamos os conhecimentos de cada colaborador e buscamos pessoas que queiram **agregar valor** à empresa.

**Responsabilidades e atribuições**
- ** Apoio ao Onboarding de Clientes**: Facilitar a integração de novos clientes, conduzindo sessões de treinamento e orientação sobre o uso dos produtos e serviços da empresa;
- ** Atendimento ao Cliente**: Ser o ponto de contato inicial para dúvidas e orientações, garantindo uma experiência positiva durante a fase de implantação;
- ** Monitoramento e Acompanhamento**: Acompanhar o progresso dos clientes durante o processo de onboarding, identificando e resolvendo possíveis dificuldades;
- ** Feedback e Melhoria Contínua**: Coletar feedback dos clientes sobre o processo de onboarding e colaborar com a equipe para implementar melhorias;
- ** Documentação e Relatórios**: Manter registros detalhados das interações com os clientes e preparar relatórios sobre o progresso e a satisfação dos usuários;
- ** Cumprir Prazos e Metas de Onboarding**.

**Requisitos e qualificações** Hardskill**:

- Ensino superior completo ou cursando em qualquer área, engenharia civil é um diferencial;
- Experiência prévia de pelo menos 1 ano em atendimento ao cliente, preferencialmente nas áreas de Customer Success (CS) ou Customer Experience (CX);
- Vivência específica em processos de onboarding, com entendimento das melhores práticas para garantir uma transição suave para os clientes.

**Softskill**:

- ** Boa Comunicação**: Capacidade de se comunicar de forma clara e persuasiva, tanto verbalmente quanto por escrito.
- ** Resiliência**: Capacidade de lidar com rejeições e desafios, mantendo a motivação e o foco nas metas.
- ** Flexibilidade**: Adaptar-se a diferentes situações e demandas, ajustando abordagens conforme necessário.
- ** Proatividade e Autoresponsabilidade**: Ter um forte senso de responsabilidade sobre os resultados e estar disposto a tomar iniciativas para alcançar as metas.

**Informações adicionais**
Salário compatível com o mercado;
Modalidade de Trabalho: Híbrido - Ajuda de Custo Home Office com valor fixo de R$ 70,00 mensal;
Auxilio Creche;
Benefício mobilidade opções (VT, Vale Combustível no valor de R$ 200,00 ou Estacionamento);
Convênio Sesc;
Day Off no mês do aniversário;
Licença Paternidade estendida para 20 dias corridos;
Licença Maternidade estendida para 180 dias corridos;
Plano de saúde: Porto Seguro Prata Mais, para titular e dependentes (sem cobrança de mensalidade para o titular, com desconto de mensalidade por dependente);
Plano Odontológico: Sul-América sem coparticipação;
Programa de Saúde Mental;
Seguro de Vida;
Ticket Refeição: Subsidiado pela Empresa (valor nominal R$ 28,00/dia - pago através do cartão flash benefícios);
Trilha de Carreira;
Parcerias com faculdades e cursos de idiomas para incentivo aos estudos;
Convênio Farmácia - Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco;
Total Pass (Descontos em Academias/ Esportes).

Somos o sistema operacional da nova construção civil.

Nascemos para transformar a construção civil, com o propósito de tornar simples, digital e inteligente toda jornada construtiva.

Com cada uma de nossas BUs, oferecemos soluções simples que atendem todos os processos da jornada. Trazemos inovação com os componentes Polar. Disrupção industrial dos módulos e paredes Smart Pods. Digitalização e inteligência de Autodoc.

Somos inimigos do caos. Obcecados pela simplicidade.

Comprometidos na construção de um futuro inteligente sustentável.

Enxergamos a tecnologia como um meio para melhorar a vida das pessoas.

Combinamos essas características com uma obsessão por evoluir e pragmatismo sendo protagonistas da mudança no setor.

Somos Ambar.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T12:40:04.503Z