Nascemos para transformar a construção civil, com o propósito de tornar** simples, digital e inteligente** toda jornada construtiva.
Somos inimigos do caos. Obcecados pela simplicidade.
Comprometidos na construção de um futuro inteligente sustentável.
Enxergamos a tecnologia como um meio para melhorar a vida das pessoas.
Valorizamos os conhecimentos de cada colaborador e buscamos pessoas que queiram **agregar valor** à empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Apoio ao Onboarding de Clientes**: Facilitar a integração de novos clientes, conduzindo sessões de treinamento e orientação sobre o uso dos produtos e serviços da empresa;
- ** Atendimento ao Cliente**: Ser o ponto de contato inicial para dúvidas e orientações, garantindo uma experiência positiva durante a fase de implantação;
- ** Monitoramento e Acompanhamento**: Acompanhar o progresso dos clientes durante o processo de onboarding, identificando e resolvendo possíveis dificuldades;
- ** Feedback e Melhoria Contínua**: Coletar feedback dos clientes sobre o processo de onboarding e colaborar com a equipe para implementar melhorias;
- ** Documentação e Relatórios**: Manter registros detalhados das interações com os clientes e preparar relatórios sobre o progresso e a satisfação dos usuários;
- ** Cumprir Prazos e Metas de Onboarding**.
**Requisitos e qualificações** Hardskill**:
- Ensino superior completo ou cursando em qualquer área, engenharia civil é um diferencial;
- Experiência prévia de pelo menos 1 ano em atendimento ao cliente, preferencialmente nas áreas de Customer Success (CS) ou Customer Experience (CX);
- Vivência específica em processos de onboarding, com entendimento das melhores práticas para garantir uma transição suave para os clientes.
**Softskill**:
- ** Boa Comunicação**: Capacidade de se comunicar de forma clara e persuasiva, tanto verbalmente quanto por escrito.
- ** Resiliência**: Capacidade de lidar com rejeições e desafios, mantendo a motivação e o foco nas metas.
- ** Flexibilidade**: Adaptar-se a diferentes situações e demandas, ajustando abordagens conforme necessário.
- ** Proatividade e Autoresponsabilidade**: Ter um forte senso de responsabilidade sobre os resultados e estar disposto a tomar iniciativas para alcançar as metas.
**Informações adicionais**
Salário compatível com o mercado;
Modalidade de Trabalho: Híbrido - Ajuda de Custo Home Office com valor fixo de R$ 70,00 mensal;
Auxilio Creche;
Benefício mobilidade opções (VT, Vale Combustível no valor de R$ 200,00 ou Estacionamento);
Convênio Sesc;
Day Off no mês do aniversário;
Licença Paternidade estendida para 20 dias corridos;
Licença Maternidade estendida para 180 dias corridos;
Plano de saúde: Porto Seguro Prata Mais, para titular e dependentes (sem cobrança de mensalidade para o titular, com desconto de mensalidade por dependente);
Plano Odontológico: Sul-América sem coparticipação;
Programa de Saúde Mental;
Seguro de Vida;
Ticket Refeição: Subsidiado pela Empresa (valor nominal R$ 28,00/dia - pago através do cartão flash benefícios);
Trilha de Carreira;
Parcerias com faculdades e cursos de idiomas para incentivo aos estudos;
Convênio Farmácia - Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco;
Total Pass (Descontos em Academias/ Esportes).
Somos o sistema operacional da nova construção civil.
Nascemos para transformar a construção civil, com o propósito de tornar simples, digital e inteligente toda jornada construtiva.
Com cada uma de nossas BUs, oferecemos soluções simples que atendem todos os processos da jornada. Trazemos inovação com os componentes Polar. Disrupção industrial dos módulos e paredes Smart Pods. Digitalização e inteligência de Autodoc.
Somos inimigos do caos. Obcecados pela simplicidade.
Comprometidos na construção de um futuro inteligente sustentável.
Enxergamos a tecnologia como um meio para melhorar a vida das pessoas.
Combinamos essas características com uma obsessão por evoluir e pragmatismo sendo protagonistas da mudança no setor.
Somos Ambar.