Estamos procurando por uma pessoa para atuar no nosso time de Custumer Success que queira ser livre para pensar diferente e ser protagonista da nossa jornada incrível.
Se você deseja fazer o seu melhor trabalho e contribuir para crescer junto, esta oportunidade é para você.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o momento de adoção do cliente engajando o mesmo a adotar o produto com consistência de uso;
- Realizar investigações acerca do crescimento de receita da carteira e prover soluções de negócio aos clientes que possam engajar crescimento de base e consequente crescimento de receita;
- Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);
- Realização de reuniões quinzenais, mensais e trimestrais para demonstração de resultados aos clientes;
- Realizar a orientação de melhores práticas de uso do produto/serviço, realizando treinamentos com o cliente quando necessário;
- Realizar fechamento de ciclo de NPS;
- Realizar o acompanhamento de jornada do cliente, com planejamento de estratégias para novos objetivos;
- Realizar estratégias de retenção de clientes;
- Identificar problemas no negócio e apoiar o cliente propondo sugestões de solução ao problema de plano de negócio, seja financeiro, venda, qualificação, produto e/ou serviço, bem como operacional;
- Atuar nas apresentações e conduções em estratégias para auxiliar nas reuniões com clientes;
- Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
- Identificar oportunidades de melhorias aos clientes referentes ao produto;
- Atuação para a melhoria contínua do processo de sustentação aos clientes;
- Apoiar o time de Produto no cadastro, entendimento e priorização das melhorias.
**Requisitos e qualificações**
- Ser apaixonad_ pela arte de ensinar pessoas;
- Forte empatia e foco nos resultados do cliente;
- Capacidade de articular suas demandas conforme prioridades;
- Gostar de se relacionar e demonstrar proatividade em tudo o que faz;
- Ter um perfil analítico, com gosto para dados e informações;
- Mindset de resolução e solução.
Você não pode ter foco no problema;
- Resiliência para lidar com conflitos;
- Boa capacidade de convencimento através de argumentação;
- Capacidade para trabalhar em colaboração com diversos times da organização;
- Plasticidade, se dando bem com mudanças e troca de prioridades;
- Saber comunicar de forma clara;
- Ter Ética no trabalho;
- Saber receber feedback, compreendendo que é primordial saber como está a percepção sobre o seu trabalho;
- Ser pessoa emocionalmente estável para reconhecer erros e suas responsabilidades, entendendo que o erro faz parte do processo de melhoria;
- Ter Responsabilidade Financeira quanto aos custos e orçamento disponíveis no departamento.
**Informações adicionais**
- Horário flexível e banco de horas;
- Gympass;
- Day off de aniversário;
- Auxílio home office R$100/mês;
- Plano de Saúde Unimed Seguros com cobertura nacional na modalidade apartamento para você e seus dependentes;
- Plano Odontológico, também extensivo aos dependentes;
- Vale Refeição/Alimentação Swile de R$ 28,39/dia;
- 40% de desconto na diária de aluguéis de carros na Localiza;
- PLR de acordo com os critérios do sindicato, afinal, se nós tivemos lucro você faz parte disso!
- Funcional Card: (para compras em farmácias na rede conveniada, com o pagamento descontado
- direto em folha);
- Parceria com a Beetools e Cultura Inglesa escolas de idiomas;
- Parcerias com Escolas Técnicas e Faculdades com descontos exclusivos;
- Top Med (atendimento médico online, com mais de 23 especialidades médicas e nutricional gratuito, limitado a 4 consultas por mês);
- Indique um futuro Getrakiano: Receba até R$ 2.000,00 em voucher;
- Ações com foco no seu desenvolvimento (cursos, treinamentos externos e certificações);
- GHack: Encontros virtuais mensais para compartilhamento de conhecimento, trocas de experiências e aprendizado;
- Reunião de Resultados mensais, porque a transparência é um dos nossos valores;
- Cultura de Feedback e 1:1 através de uma plataforma amigável de gestão de pessoas;
Somos uma empresa de tecnologia com soluções de rastreamento para o mercado B2B e temos como propósito **simplificar soluções para um mundo mais conectado**, traduzindo dados em informações confiáveis, transformando tecnologia em prosperidade, assegurando conexões inteligentes e descomplicando a jornada do cliente.
Atuamos em todos os Estados do Brasil e temos, em nossa cultura, o foco no cliente.
Com isso, prezamos sempre pela inovação de serviços e produtos que vão impactar diretamente no crescimento e prosperidade de nossos parceiros.
Assim, entregamos ao mercado uma solução completa, oferecendo: plataforma