Analista De Sucesso Do Cliente Junior

Detalhes da Vaga

Analista de Sucesso do Cliente
Este profissional será responsável por construir e desenvolver fortes relações com clientes, sendo seu ponto focal dentro da companhia, promovendo a retenção e o engajamento, trabalhando internamente com outras áreas, bem como as supervisionando para garantir que prazos e solicitações de clientes sejam atendidas ajudando-os no seu sucesso, sobretudo no seu crescimento.
O Analista de Sucesso do Cliente também desenvolverá novos negócios nos seus clientes e contatos, além de identificar oportunidades.
Seu trabalho é estar próximo a clientes para garantir a satisfação com nossos serviços e melhorar áreas de insatisfações, gerenciar as diversas demandas dentro do cliente, que vão desde o onboard a treinamentos, bem como administrar a entrada das diversas equipes de cross selling.
É frequentemente responsável também por oferecer ou mesmo direcionar para equipes competentes o suporte técnico para seus clientes.
Sua atuação também envolve supervisionar e reportar para coordenação e gerenciar fatores de riscos, evolução de engajamento e da margem de contribuição de contas e da carteira.
Responsabilidades e Atribuições: Desenvolver uma relação sólida e de confiança entre os clientes e a companhia garantindo a rastreabilidade da informação e histórico de atendimentos;Resolver e/ou gerenciar a resolução de problemas e reclamações dos clientes;Desenvolver um entendimento completo das necessidades dos clientes;Antecipar e trazer melhorias para possíveis mudanças e necessidades dos seus clientes;Gerenciar/Intermediar a comunicação entre os clientes e os times internos;Desenvolver e manter atualizado um plano estratégico para melhorar os resultados de clientes baseando-se em histórico de dados;Renegociar contratos com clientes estabelecendo uma timeline de desempenho;Estabelecer e supervisionar orçamentos internos da companhia a serem investidos nos clientes, evidenciando os ROIs das ações;Maximizar a lucratividade das carteiras de clientes por otimizar o cross-selling ou mesmo realizando o up-selling;Planejar e apresentar relatórios do progresso das contas, objetivos e planos de ações e seus resultados para outros membros da equipe, coordenadores, gerentes, diretores e stakeholders, assim como estar preparado para apresentar como futuro estudo de caso ou treinamento para companhia;Analisar dados dos clientes para identificar fatores de risco e mitigar cancelamentos ou oportunidades para aumentar a margem de contribuição das contas;Manter-se atualizado sobre as melhores práticas dos demais CSs da empresa. Requisitos e Qualificações: Possuir habilidades interpessoais fantásticas e ser líderes fortes;Ser altamente organizados e ter experiência em gestão de outras pessoas;Possuir excelente comunicação, tanto oral como por escrito;Possuir capacidade de técnicas de negociação e de vendas, além de ter claro entendimento de business de forma ampla. Fazendo parte do time, você terá SuperBenefícios como: Flexibilidade de horário: Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.Ajuda de custo Home Office: A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar.Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR): Transformar o mundo dá uma fome, né?!
E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.Plano de saúde e odontológico: A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.Apoio aos pais: Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você.
Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.Saúde e Bem-estar: Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.Treinamentos e educação: Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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