Analista De Sucesso Do Cliente Júnior

Detalhes da Vaga

**JÁ IMAGINOU UM BRASIL COM ESTRADAS MAIS SEGURAS E MENOS ACIDENTES?**:
A Onisys é a maior e mais completa **plataforma de prevenção de acidentes rodoviários** do Brasil. Nossa missão é reduzir os acidentes causados por falhas humanas, que representam 90% dos acidentes no país.

Com a nossa tecnologia e metodologia, as transportadoras conseguem diminuir em média 22% das falhas de seus motoristas que levam aos acidentes.

Na Onisys, você fará parte de uma equipe dedicada a cumprir com essa missão. E acreditamos que os **nossos valores são o alicerce** para alcançarmos nossas principais metas e objetivos.

**Valorização da Vida**: Colocamos a vida em primeiro lugar, agindo com empatia e ética em todas as nossas ações.

**Liberdade com Responsabilidade**: Valorizamos a liberdade, mas a exercemos com responsabilidade, reconhecendo o impacto de nossas escolhas.

**Crescimento Coletivo**: Acreditamos no crescimento conjunto, fortalecendo nossos sonhos pessoais enquanto contribuímos para o progresso coletivo.

**Diversidade Humana**: Celebramos a diversidade, enriquecendo nosso conhecimento e perspectivas ao valorizar a pluralidade.

**Inovação Transformadora**: Abraçamos a inovação ousada e escalável, desafiando limites convencionais para um futuro melhor.
**Responsabilidades e atribuições** Propósito/Impacto do Cargo**

Responsável pelo relacionamento e apoio ao cliente durante toda sua jornada no produto. Sua missão é colaborar com a satisfação do cliente e engajamento no uso da ferramenta. Estar alinhado com o time Técnico quanto as estratégias de melhorias do produto.

**Principais atividades**:
1. Realizar apresentação do produto com o cliente;
2. Atender os clientes para esclarecimento de dúvidas pontuais, acompanhar as tratativas de suporte/resolução dos problemas;
3. Realizar reuniões/contato periódicos com o cliente;
4. Auxiliar na execução de estratégias de ativação e engajamento do usuário;
5. Colaborar com a execução de atividades alinhadas ao planejamento estratégico do time de produto;

**Principais Entregáveis**

1. Acompanhamento do cliente;
2. Qualificação e treinamento do cliente;
3. Auxiliar na ativação do produto no cliente;

**Papéis e Responsabilidades**

1. Ser ponto focal do cliente para apoio em tratativas estratégicas;
2. Eventualmente auxiliar na aplicação de pesquisas junto ao cliente;
3. Fazer alinhamentos com os times de atendimento, produto e comercial;
4. Auxiliar no lançamento de novos produtos e funcionalidades.

5. Atuar em reversão de Churn.

6. Avaliar possibilidade de upsell e cross-sell, objetivando aumento de receita;
**Requisitos e qualificações** Requisitos Necessários**:
1. Ensino superior;
2. Pacote office intermediário;
3. Experiência anterior em CS;

**Para esta posição, esperamos que você tenha**:
1. Boa oratória;
2. Habilidade de comunicação;
3. Proatividade;

**Será um diferencial se você?**

1. Experiência com Hubspot

2. Experiência em startups e empresas de tecnologia;
**Informações adicionais** Quais são os benefícios de ser um (a) colaborador (a) Onisys**:

- Assistência Médica (Unimed - 30% coparticipaçao paga pelo funcionaria); Não aberta a dependentes.
- Plano Odontológico;
- Transporte (VT);
- Alimentação (R$ 30.00/dia);
- Gympass;
- Zenklub (2 sessoes/mês);
- Seguro de Vida.

A Onisys é a maior e mais completa **plataforma de prevenção de acidentes rodoviários** do Brasil. Nossa missão é reduzir os acidentes causados por falhas humanas, que representam 90% dos acidentes no país.

Com a nossa tecnologia e metodologia, as transportadoras conseguem diminuir em média 22% das falhas de seus motoristas que levam aos acidentes.

Na Onisys, você fará parte de uma equipe dedicada a cumprir com essa missão. E acreditamos que os **nossos valores são o alicerce** para alcançarmos nossas principais metas e objetivos.

**Valorização da Vida**: Colocamos a vida em primeiro lugar, agindo com empatia e ética em todas as nossas ações.

**Liberdade com Responsabilidade**: Valorizamos a liberdade, mas a exercemos com responsabilidade, reconhecendo o impacto de nossas escolhas.

**Crescimento Coletivo**: Acreditamos no crescimento conjunto, fortalecendo nossos sonhos pessoais enquanto contribuímos para o progresso coletivo.

**Diversidade Humana**: Celebramos a diversidade, enriquecendo nosso conhecimento e perspectivas ao valorizar a pluralidade.

**Inovação Transformadora**: Abraçamos a inovação ousada e escalável, desafiando limites convencionais para um futuro melhor.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - Exclusiva Para Pessoas

**OPERADOR DE TELEMARKETIN**G **- EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA** **Nova Lima/MG** - **#VemSerOC**_ Pioneiro no país em gestão de serviços oncológ...


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