Analista De Sucesso Do Cliente Júnior

Detalhes da Vaga

Estamos procurando por uma pessoa para atuar no nosso time de CS que queira ser livre para pensar diferente e ser protagonista da nossa jornada incrível.
Se você deseja fazer o seu melhor trabalho e contribuir para crescer junto, esta oportunidade é para você.
No CS você terá um grande desafio que é acompanhar o cliente durante o processo de Onboarding da Getrak, auxiliando-o na configuração e uso iniciais do sistema de rastreamento veicular.
A implantação deve ser feita de forma ágil e com foco em garantir que o cliente tenha sucesso no uso do produto, atingindo os resultados que espera.
Esse acompanhamento pode ser feito presencial ou remoto.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o momento de adoção do cliente engajando o mesmo a adotar o produto com consistência de uso;
- Realizar investigações acerca do crescimento de receita da carteira e prover soluções de negócio aos clientes que possam engajar crescimento de base e consequente crescimento de receita
- Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);
- Realização de reuniões quinzenais, mensais e trimestrais para demonstração de resultados aos clientes;
- Realizar a orientação de melhores práticas de uso do produto/serviço, realizando treinamentos com o cliente quando necessário;
- Realizar fechamento de ciclo de NPS;
- Realizar o acompanhamento de jornada do cliente, com planejamento de estratégias para novos objetivos;
- Realizar estratégias de retenção de clientes;
- Identificar problemas no negócio e apoiar o cliente propondo sugestões de solução ao problema de plano de negócio, seja financeiro, venda, qualificação, produto e/ou serviço, bem como operacional.
- Atuar nas apresentações e conduções em estratégias para auxiliar nas reuniões com clientes;
- Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
- Identificar oportunidades de melhorias aos clientes referentes ao produto;
- Atuação para a melhoria contínua do processo de sustentação aos clientes;
- Apoiar o time de Produto no cadastro, entendimento e priorização das melhorias

**Requisitos e qualificações**
- Facilidade para mensurar e qualificar seu trabalho
- Possuir conhecimento para extrair dados e informações dos clientes de sua carteira
- Capacidade de analisar os dados de carteira de Ongoing, como: Churn Rate, LTV, CAC, MRR, ARR, HealthScore, NPS, CES, CSAT, Cohort, TTFV, Activation rate, Expansion Rate, Engagement Score, LFT
- Excel básico comprovado por formação concluída
- Conhecimento e fácil operação da plataforma Google Planilhas e Google Apresentação
- Conhecimento da operação de software CRM ou voltado para retenção e pós-atendimento como Sensedata, ChurnZero, CustomerX, GainsightCS ou Totango
- Estar matriculado em um curso de nível superior e já o ter iniciado
- Ter concluído uma formação em Customer Success que evidencia conhecimentos básicos da metodologia de CS
- Ter concluído um curso voltado para capacitação e/ou Adoção e Retenção de Customer Success
- Capacidade para apresentar métricas dos seus clientes e da sua carteira para auxiliar na tomada de decisão
- Possuir conhecimentos sobre Storytelling
- Possuir conhecimentos sobre técnicas de negociação com clientes

**Além disso será interessante:
- Ser apaixonad_ pela arte de ensinar pessoas
- Forte empatia e foco nos resultados do cliente
- Capacidade de articular suas demandas conforme prioridades
- Gostar de se relacionar e demonstrar proatividade em tudo o que faz
- Ter um perfil analítico, com gosto para dados e informações
- Mindset de resolução e solução.
Você não pode ter foco no problema.
- Resiliência para lidar com conflitos
- Boa capacidade de convencimento através de argumentação
- Capacidade para trabalhar em colaboração com diversos times da organização
- Plasticidade, se dando bem com mudanças e troca de prioridades
- Saber comunicar de forma clara
- Ter Ética no trabalho
- Saber receber feedback, compreendendo que é primordial saber como está a percepção sobre o seu trabalho
- Ser pessoa emocionalmente estável para reconhecer erros e suas responsabilidades, entendendo que o erro faz parte do processo de melhoria
- Ter Responsabilidade Financeira quanto aos custos e orçamento disponíveis no departamento

**Informações adicionais** O que oferecemos**:

- Remuneração compatível com o mercado
- Plano de Saúde Bradesco com cobertura nacional na modalidade apartamento para você e seus dependentes
- Plano Odontológico, também extensivo aos dependentes
- Vale Refeição / Alimentação Swile de R$ 27,28 por dia
- Indique um futuro Getraker: Receba até R$ 2.000,00 em voucher
- PLR de acordo com os critérios do sindicato, afinal, se nós tivemos lucro v


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Bilíngue (Inglês)

A AG é um dos principais escritório de imigração dos EUA. **Estamos buscando: Operador de atendimento bilíngue** **Requisitos**: - Afinidade com atendiment...


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