Job description
Se você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por desafios, estamos começando bem.
Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o mundo, facilitando a vida das pessoas para realizarem seus propósitos.
Procuramos pessoas que queiram participar dessa jornada de maneira decisiva.
:)
Estamos em busca de um
Analista em Customer Success
para fazer parte da nossa equipe Legal One (software de gestão para escritórios de advocacia) e ajudar a proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes.
Se você é apaixonado por resolver problemas e garantir o sucesso dos clientes, essa é a oportunidade perfeita para você!
Main responsibilities
Gestão de Relacionamento com Clientes:
manter contato frequente com os clientes, sempre buscando garantir que eles estejam satisfeitos e alcançando bons resultados.
Onboarding e Acompanhamento:
ajudar na integração de novos clientes e acompanhar como eles estão se sentindo com os serviços ao longo do tempo.
Análise de Dados e Feedback:
coletar e entender os comentários e dados dos clientes para identificar o que pode ser melhorado e sugerir soluções.
Comunicação e Reuniões:
participar de reuniões com os clientes para apresentar soluções e garantir que as necessidades deles sejam atendidas.
Acompanhamento de Indicadores (KPIs):
monitorar os principais indicadores de sucesso dos clientes e apoiar na criação de planos para melhorar a experiência deles.
Estratégias de Retenção:
ajudar a desenvolver e aplicar estratégias que façam os clientes continuarem usando os serviços e busquem melhorias contínuas.
Pós-Venda e Cancelamentos:
lidar com o processo de pós-venda, inclusive situações de cancelamento, tentando entender os motivos e oferecer alternativas.
Requirements and skills
Ensino Médio Completo
Foco na experiência do cliente
Conhecimento em indicadores, relatórios, planos de melhorias e mentorias para clientes
Capacidade de enfrentar desafios e agir de forma proativa
Habilidade de se comunicar de forma clara e eficaz, com escuta ativa
Ser uma pessoa colaborativa, organizada e comprometida com valores organizacionais
Amar trazer solução para as pessoas :)
O que brilharia os nossos olhos:
Ter atuado na área de Customer Success;
Ter trabalhado com alguma ferramenta específica para Customer Success;
Ter experiência atuando com Customer Success em um modelo de Saas (Software recorrente);
Ter realizado cursos na área de Customer Success.
Additional information
O que nós oferecemos:
Remuneração Fixa
R$ 2.812,33
Pacote de benefícios de
R$ 1.435,00
(você compõe como quiser entre: vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, vale-combustível, plano odontológico ou plano de saúde)
Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta)
Seguro de vida
Convênio com o SESC
DayOff
Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente.
Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade;
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço)
Efetivo/CLT
Local de trabalho: Cuiabá/MT
Na nossa sede você encontra:
Open Café
Área de jogos (sinuca, jogos de tabuleiro e cartas)
Espaço para refeições
Ambiente de trabalho harmonioso
Biblioteca colaborativa
Quanto antes responder os testes liberados após o cadastro, antes daremos prosseguimento ao processo seletivo.
Para saber mais sobre a vaga acesse:
https://www.jdrel.com.br/carreiras/
ao se inscrever e efetuar o cadastro já estará automaticamente participando do nosso processo seletivo.
#J-18808-Ljbffr