Job descriptionSe você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por desafios, estamos começando bem. Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o mundo, facilitando a vida das pessoas para realizarem seus propósitos. Procuramos pessoas que queiram participar dessa jornada de maneira decisiva. :) Estamos em busca de um Analista em Customer Success para fazer parte da nossa equipe Legal One (software de gestão para escritórios de advocacia) e ajudar a proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes.Se você é apaixonado por resolver problemas e garantir o sucesso dos clientes, essa é a oportunidade perfeita para você!Main responsibilitiesGestão de Relacionamento com Clientes: manter contato frequente com os clientes, sempre buscando garantir que eles estejam satisfeitos e alcançando bons resultados.Onboarding e Acompanhamento: ajudar na integração de novos clientes e acompanhar como eles estão se sentindo com os serviços ao longo do tempo.Análise de Dados e Feedback: coletar e entender os comentários e dados dos clientes para identificar o que pode ser melhorado e sugerir soluções.Comunicação e Reuniões: participar de reuniões com os clientes para apresentar soluções e garantir que as necessidades deles sejam atendidas.Acompanhamento de Indicadores (KPIs): monitorar os principais indicadores de sucesso dos clientes e apoiar na criação de planos para melhorar a experiência deles.Estratégias de Retenção: ajudar a desenvolver e aplicar estratégias que façam os clientes continuarem usando os serviços e busquem melhorias contínuas.Pós-Venda e Cancelamentos: lidar com o processo de pós-venda, inclusive situações de cancelamento, tentando entender os motivos e oferecer alternativas.Requirements and skillsEnsino Médio CompletoFoco na experiência do clienteConhecimento em indicadores, relatórios, planos de melhorias e mentorias para clientesCapacidade de enfrentar desafios e agir de forma proativaHabilidade de se comunicar de forma clara e eficaz, com escuta ativaSer uma pessoa colaborativa, organizada e comprometida com valores organizacionaisAmar trazer solução para as pessoas :) O que brilharia os nossos olhos:Ter atuado na área de Customer Success;Ter trabalhado com alguma ferramenta específica para Customer Success;Ter experiência atuando com Customer Success em um modelo de Saas (Software recorrente);Ter realizado cursos na área de Customer Success.Additional informationO que nós oferecemos: Remuneração Fixa R$ 2.812,33 Pacote de benefícios de R$ 1.435,00 (você compõe como quiser entre: vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, vale-combustível, plano odontológico ou plano de saúde) Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta) Seguro de vida Convênio com o SESC DayOff Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade; Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço) Efetivo/CLT Local de trabalho: Cuiabá/MTNa nossa sede você encontra:Open CaféÁrea de jogos (sinuca, jogos de tabuleiro e cartas)Espaço para refeiçõesAmbiente de trabalho harmoniosoBiblioteca colaborativa Quanto antes responder os testes liberados após o cadastro, antes daremos prosseguimento ao processo seletivo .Para saber mais sobre a vaga acesse:https://www.jdrel.com.br/carreiras/ ao se inscrever e efetuar o cadastro já estará automaticamente participando do nosso processo seletivo.
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