Job descriptionVem fazer parte da JDREL!
Somos uma empresa que, há 20 anos, facilita a vida de pessoas e organizações, sendo uma revenda modelo dos produtos da Thomson Reuters.
Como analista de sucesso do cliente - júnior, você fará parte de um time que oferece a melhor experiência para nossos clientes do sistema Legal One (software de gestão para escritórios de advocacia) e ajudar a proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes.
Se você é apaixonado por resolver problemas e garantir o sucesso dos clientes, essa é a oportunidade perfeita para você!
Main responsibilitiesO seu dia a dia será: Gestão de Relacionamento com Clientes: manter contato frequente com os clientes, sempre buscando garantir que eles estejam satisfeitos e alcançando bons resultados.Onboarding e Acompanhamento: ajudar na integração de novos clientes e acompanhar como eles estão se sentindo com os serviços ao longo do tempo.Análise de Dados e Feedback: coletar e entender os comentários e dados dos clientes para identificar o que pode ser melhorado e sugerir soluções.Comunicação e Reuniões: participar de reuniões com os clientes para apresentar soluções e garantir que as necessidades deles sejam atendidas.Acompanhamento de Indicadores (KPIs): monitorar os principais indicadores de sucesso dos clientes e apoiar na criação de planos para melhorar a experiência deles.Estratégias de Retenção: ajudar a desenvolver e aplicar estratégias que façam os clientes continuarem usando os serviços e busquem melhorias contínuas.Pós-Venda e Cancelamentos: lidar com o processo de pós-venda, inclusive situações de cancelamento, tentando entender os motivos e oferecer alternativas. Requirements and skillsO que você precisa ter: Ensino Médio Completo;Foco na experiência do cliente;Conhecimento em indicadores, relatórios, planos de melhorias e mentorias para clientes;Capacidade de enfrentar desafios e agir de forma proativa;Habilidade de se comunicar de forma clara e eficaz, com escuta ativa;Ser uma pessoa colaborativa, organizada e comprometida com valores organizacionais;Amar trazer solução para as pessoas :) O que brilharia nossos olhos: Ter atuado na área de Customer Success;Ter trabalhado com alguma ferramenta específica para Customer Success;Ter experiência atuando com Customer Success em um modelo de SaaS (Software recorrente);Ter realizado cursos na área de Customer Success. Additional informationO que oferecemos: Remuneração fixa: R$ 2.812,33;
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18h (Intervalo de 1h30);
Modalidade: Efetivo/CLT;
Local de trabalho: Cuiabá/MT.
Além de crescimento e muito aprendizado, oferecemos os seguintes benefícios: Pacote de benefícios no valor de R$1.435,00, projetado para atender às diversas necessidades individuais:
Vale Refeição: Parte do nosso pacote de benefícios inclui um subsídio para sua alimentação;Flexibilidade: Oferecemos a flexibilidade de personalizar uma parte dos seus benefícios.
Você pode escolher entre: vale alimentação, vale-transporte, vale combustível, vale cultura, gympass, plano odontológico e plano de saúde;Além dos benefícios mencionados acima, oferecemos uma série de ações destinadas a apoiar sua saúde física, mental e emocional.
Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta); Seguro de vida; Convênio com SESC; DayOff; Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Sobre o nosso processo seletivo: Nosso processo é simples e direto!
Cada currículo é analisado e entraremos em contato com as pessoas candidatas que estiverem mais alinhadas com a vaga.
Após o cadastro, mapeamento e a triagem, você passará por uma entrevista com o nosso time de gestão de pessoas e, após, uma entrevista com o gestor da área.
Deu match com a vaga?
Vem fazer parte do nosso time!
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