Job description Sobre o Reclame AQUIO Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina!
Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo!
Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento.Trabalhamos com pessoas que:Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;Não têm medo de mudanças;Sabem o seu valor e são gratas;Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar , transformar , compartilhar , aprender e é isso que nos faz SER FODA!
Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker !Como diz nosso primeiro mandamento, "As empresas são feitas por pessoas" , e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa .
Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência.Main responsibilities Qual a missão do cargo?Apoiar na intermediação entre o cliente e a empresa, no produto sob sua responsabilidade, sempre atuando de forma estratégica nas demandas diárias, resolução de problemas, negociação de contratos e propostas para o cliente, atuando sob orientação direta.Quais serão suas responsabilidades?Realizar o primeiro contato com o cliente, sob supervisão direta, aplicando estratégias baseadas no entendimento do negócio e traçando os objetivos e metas para os clientes, visando mostrar a importância e aplicação da plataforma ao cliente;Apoiar no monitoramento dos dados e ações dos clientes ao longo da jornada para entregar uma experiência memorável a eles;Manter comunicação assertiva e empática para obter feedbacks/informações dos clientes, sob supervisão direta e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativas;Auxiliar no monitoramento da operação e engajamento dos clientes para se antecipar às necessidades e aos problemas e então atuar de forma proativa, contribuindo para uma experiência memorável com os serviços, atuando sob orientação contínua;Atuar como olhos e ouvidos dos clientes de diversos portes e setores de atuação, sob supervisão direta, para atuar de forma estratégica nas melhorias dos processos atuais, incorporando eficiência e boas práticas;Instruir os clientes a navegarem pela plataforma e obterem resultados dos serviços contratados, através dos canais de atendimento (chat, telefone e-mail), executando ações que deixem a jornada dos clientes mais fluida, atuando sob supervisão contínua;Executar testes e se manter atualizado com as novas funcionalidades da plataforma, sob orientação direta, além de auxiliar na confecção de materiais de educação e ajuda para aumentar o conhecimento e engajamento dos clientes com a ferramenta;Manter um relacionamento bom e próximo aos times de Inbound Marketing, Inside Sales e Tecnologia, sob orientação contínua;Procurar compreender a real necessidade do cliente e conduzi-lo até seus objetivos de forma automatizada, sob supervisão direta;Prestar atendimento de excelência aos clientes, através da entrega de valor do produto e o conduzindo às melhores práticas do mercado, seguindo as orientações recebidas;Apoiar nas análises da performance, diagnóstico de problemas e proposição de soluções;Realizar o acompanhamento dos indicadores dos clientes sob sua responsabilidade, seguindo instruções detalhadas;Auxiliar na análise dos indicadores principais da operação de clientes, como retorno, coleta, cadastro, otimização de lista, satisfação, chamados abertos, e identificar com proatividade padrões de clientes que podem entrar em risco de evasão, atuando sob supervisão contínua;Auxiliar na apresentação dos principais indicadores e na estruturação de planos de melhoria com o cliente, oferecendo produtos que façam sentido para ele e ideias que busquem maior satisfação das necessidades dos clientes, sempre sob supervisão direta.Requirements and skills O que esperamos de você?Vivência com atendimento Chat e e-mail;Será um diferencial: curso superior completo ou cursando.Additional information Quais são os nossos benefícios?Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale RefeiçãoVale AlimentaçãoHome OfficeAuxílio Home OfficeAuxílio CrecheDay off no aniversárioEmpréstimo ConsignadoPLRApoio médico, psicológico e nutricionalGympass#J-18808-Ljbffr