Job descriptionSobre o Reclame AQUIO Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina!
Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo!
Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento.#VemSerRA #QueroCrescerComRA #oRAéMeuLugarTrabalhamos com pessoas que:Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;Não têm medo de mudanças;Sabem o seu valor e são gratas;Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA!
Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker!Como diz nosso primeiro mandamento, "As empresas são feitas por pessoas", e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa.
Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência.
#EuSouRA #RASouEuMain responsibilitiesQual a missão do cargo?Responsável por garantir a qualidade do atendimento prestado, em todas as etapas e plataformas de interação com os clientes, de forma humanizada e buscando atender as necessidades dos usuários.Quais serão suas responsabilidades?Acompanhar os pedidos de ajuda do inicio ao fim, garantindo a satisfação e uma boa experiência;Observar oportunidades de melhoria na operação;Captar feedback dos clientes;Realizar contato via telefone, chat e email;Atuar na solução de problemas;Satisfação dos clientes nos canais de atendimento (CSAT e NPS);Cumprimento de metas com qualidade e produtividade;Garantir que os usuários sejam atendidos dentro da SLA estipulada;Acionamento de outras áreas quando necessário;Apresentação do resultado mensal da área;Participação de dailies;Reuniões com consumidores e empresas.Requirements and skillsO que esperamos de você?Experiência em atendimento;Conhecimento/experiência com NPS;Formação: superior cursando na área de marketing, publicidade, mídias digitais, adm, etc;Pacote office intermediário (Excel e PowerPoint, principalmente);Desejável conhecimento em Salesforce e ReclameAQUI;Ter Experiência voltada para chat e tickets (e-mails).Additional informationQuais são os nossos benefícios?Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale RefeiçãoVale AlimentaçãoHome OfficeAuxílio Home OfficeAuxílio CrecheDay off no aniversárioEmpréstimo ConsignadoPLRApoio médico, psicológico e nutricionalGympass
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