Job descriptionNós somos a BHS!Com 30 anos de experiência no mercado, proporcionamos soluções modernas de TI.Somos reconhecidos como a MELHOR empresa para se trabalhar em MG e no BRASIL pelo GPTW - Great Place to Work, e estamos classificados entre as cinco melhores empresas para se trabalhar nas categorias LGBTQIA+ e Étnico-Racial, demonstrando nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão.O que esperamos de você?Habilidade para se relacionar com pessoas de diferentes áreas e níveis hierárquicos.Boa escrita e oratória para comunicação clara e eficaz.Capacidade de autogerenciamento, proatividade e colaboração.Vontade de aprender, ensinar e crescer conosco.Main responsibilitiesSuas responsabilidades e atribuições serão:Ajudar novos clientes a entender e começar a usar um produto ou serviço.
Isso pode envolver treinamento, configuração inicial e resolução de dúvidas iniciais, onboarding de clientes.Atuar na etapa de expansão da jornada do cliente, colaborando com estratégias de cross-sell e upsell para aumentar o valor entregue aos clientes.Estabelecer relacionamentos de confiança, garantindo uma experiência excepcional no uso das nossas soluções tecnológicas.Identificar oportunidades de expansão e colaborar com as áreas internas para implementar melhorias.Requirements and skillsRequisitos e qualificações:Experiência prévia em atendimento, vendas ou áreas correlatas será um diferencial poderoso!Conhecimento intermediário em Pacote Office.Facilidade para estabelecer conexões genuínas com clientes e parceiros.Vivência no mercado de tecnologia será valorizada.Diferenciais que te destacam:Cursos ou capacitações na área de relacionamento com cliente, sucesso do cliente ou vendas.Proatividade para sugerir soluções inovadoras e colaborar em equipes multidisciplinares.Additional informationO que você pode esperar de nós?Na BHS, cuidamos do seu bem-estar como prioridade número um.
Estamos aqui para garantir que sua experiência seja incrível, com todo o suporte que você precisar.
Por aqui você vai encontrar:Plano de saúde e Assistência Odontológica;Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash;Auxílio Home Office;Gympass / Wellhub;Seguro de vida;Licença Maternidade/Paternidade estendida;Parcerias e convênios diversos em educação, saúde e lazer (Universidades, escolas de Idioma, academias, clínicas de saúde...);Cultura de Feedback contínuo, com: Feedbacks semestrais, 1:1, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e BHS Experience.Buscamos a inclusão da diversidade no nosso dia a dia e acreditamos que equipes plurais têm melhor desempenho.
Todas as pessoas são bem-vindas.
Venha ser um B.Techer.Veja nossa avaliação no Glassdor (4.5 Estrelas e 95% recomendado para outras pessoas).#vempraBHS #somosBHS #LI-Remote
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