Sobre a vaga
A Impulseup é uma startup de HRTech fundada em 2018 que, por meio de um time fantástico de especialistas em pessoas e uma plataforma fácil e intuitiva de gestão de desempenho, vem transformando a gestão de pessoas das organizações, tornando-a ágil e efetiva.
Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho.
Nossos Valores:
People First
Accountability
Foco no Sucesso do Cliente
Great Place to Learn
Orientação a Resultados
Startupers
Up Team
Nossa política de contratação não discrimina gênero, etnia, deficiências, orientação sexual (LGBTQ+), crenças e religiões. Trabalhamos nossas vagas para promover uma cultura inclusiva que se oriente no respeito à diversidade!
Estamos buscando uma pessoa para compor o time de consultores de implementação de projetos em Customer Success.
O propósito do cargo é realizar o onboarding e a gestão dos projetos de nossos clientes, visando promover o seu sucesso. Você irá atender clientes nacionais e da América Latina com diferentes níveis de conhecimento e de necessidades. Buscamos pessoas com habilidades de gestão de projetos, relacionamento com cliente e resolução de problemas.
Vem fazer parte do nosso time!
Formação requerida: Graduação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.
Responsabilidades:
Atender e apoiar clientes a terem sucesso com a utilização do Impulseup;
Conduzir reuniões e ações planejadas com os clientes;
Realizar demonstrações e configurações para clientes da Impulseup;
Criar, revisar e publicar conteúdos diversos para nossos blogs;
Interagir proativamente com equipes de vendas, marketing e produto para planejar novas formas de melhorar a experiência dos clientes;
Manter-se com constante atualização quanto às tendências do mercado em relação à RH estratégico.
Requisitos e Conhecimentos:
Atendimento consultivo de clientes (internos ou externos) com muita empatia;
Experiência na área de gestão de metas, gestão de desempenho ou desenvolvimento humano organizacional (DHO);
Experiência com o desenvolvimento de treinamentos e workshops;
Paixão por gestão de pessoas e RH estratégico;
Ser uma pessoa organizada;
Espanhol intermediário a avançado;
Diferenciais:
Experiência no Movimento Empresa Jr;
Habilidades em planejamento estratégico;
Vivência na gestão de processos de avaliação de desempenho e gestão de competências;
Conhecimento em Gestão de OKRs e/ou implementação de BSC;
O que oferecemos:
Incentivo para o desenvolvimento: 2 horas semanais no horário comercial para estudo, reembolso para PDIs, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho trimestral;
Benefício flexível para alimentação, refeição, bem-estar, mobilidade ou cultura (Cartão Flash);
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Auxílio Home Office;
Day off no aniversário;
Day off por tempo de casa;
Auxílio terapia;
Auxílio creche;
?TotalPass;
Clude Saúde;
Carga horária: 40h semanais, de segunda a sexta.
#J-18808-Ljbffr