Analista De Sucesso Do Cliente Júnior - Latam (Português E Espanhol)

Detalhes da Vaga

Sobre a vagaA Impulseup é uma startup de HRTech fundada em 2018 que, por meio de um time fantástico de especialistas em pessoas e uma plataforma fácil e intuitiva de gestão de desempenho, vem transformando a gestão de pessoas das organizações, tornando-a ágil e efetiva.Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho.Nossos Valores:People FirstAccountabilityFoco no Sucesso do ClienteGreat Place to LearnOrientação a ResultadosStartupersUp TeamNossa política de contratação não discrimina gênero, etnia, deficiências, orientação sexual (LGBTQ+), crenças e religiões.
Trabalhamos nossas vagas para promover uma cultura inclusiva que se oriente no respeito à diversidade!Estamos buscando uma pessoa para compor o time de consultores de implementação de projetos em Customer Success.O propósito do cargo é realizar o onboarding e a gestão dos projetos de nossos clientes, visando promover o seu sucesso.
Você irá atender clientes nacionais e da América Latina com diferentes níveis de conhecimento e de necessidades.
Buscamos pessoas com habilidades de gestão de projetos, relacionamento com cliente e resolução de problemas.Formação requerida: Graduação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.Responsabilidades:Atender e apoiar clientes a terem sucesso com a utilização do Impulseup;Conduzir reuniões e ações planejadas com os clientes;Realizar demonstrações e configurações para clientes da Impulseup;Criar, revisar e publicar conteúdos diversos para nossos blogs;Interagir proativamente com equipes de vendas, marketing e produto para planejar novas formas de melhorar a experiência dos clientes;Manter-se com constante atualização quanto às tendências do mercado em relação à RH estratégico.Requisitos e Conhecimentos:Atendimento consultivo de clientes (internos ou externos) com muita empatia;Experiência na área de gestão de metas, gestão de desempenho ou desenvolvimento humano organizacional (DHO);Experiência com o desenvolvimento de treinamentos e workshops;Paixão por gestão de pessoas e RH estratégico;Ser uma pessoa organizada;Espanhol intermediário a avançado;Diferenciais:Experiência no Movimento Empresa Jr;Habilidades em planejamento estratégico;Vivência na gestão de processos de avaliação de desempenho e gestão de competências;Conhecimento em Gestão de OKRs e/ou implementação de BSC;O que oferecemos:Incentivo para o desenvolvimento: 2 horas semanais no horário comercial para estudo, reembolso para PDIs, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho trimestralBenefício flexível para alimentação, refeição, bem-estar, mobilidade ou cultura (Cartão Flash)Plano de saúdePlano odontológicoAuxílio Home OfficeDay off no aniversárioDay off por tempo de casaAuxílio terapiaAuxílio crecheTotalPassClude SaúdeCarga horária: 40h semanais, de segunda a sexta.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Pré-Atendimento (Sdr)

Como será seu dia a dia: Será o responsável por engajar e qualificar potenciais clientes através de técnicas de vendas consultivas, gerando reais oportunidad...


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