Job descriptionO Analista de Sucesso do Cliente é responsável por apresentar o negócio a novos clientes, coordenar atividades de gestão e implementar visitas aos substabelecidos, aplicando testes de mapeamento comportamental e identificando oportunidades de melhoria. O profissional deve analisar o desempenho das áreas, sugerir ações, capacitar a rede de substabelecidos e acompanhar as ações das áreas envolvidas.Em nossa empresa, valorizamos profundamente o crescimento e o desenvolvimento de nossos colaboradores, pois acreditamos que o sucesso de cada um reflete diretamente no sucesso da nossa empresa. Além disso, temos um forte compromisso com a ética e a qualidade no atendimento aos nossos clientes, garantindo que cada interação seja marcada pela transparência, respeito e excelênciaMain responsibilitiesApresentar o negócio para a entrada de novos clientes;Implementar atividades das áreas de gestão de negócios e coordenar sua execução;Elaborar o planejamento de rotas para visitas aos substabelecidos e realizar as visitas sempre que necessário;Aplicar teste de mapeamento comportamental na rede de correspondentes;Analisar os dados do substabelecido para identificar as oportunidades de melhoria;Analisar e avaliar conjuntura das áreas, estabelecer seu posicionamento em curvas de desempenho, bem como sugerir ações;Capacitar a rede de substabelecidos referente aos processos de gestão;Acompanhar as ações junto as áreas da organização referente a rede de correspondentes (substabelecidos e filiais);Realizar pesquisas na rede de substabelecidos;Manter contato regular para entender as necessidades e desafios do substabelecido;Planejar e organizar encontros estratégicos com a rede de substabelecidos;Atingir metas pré-estabelecidas pela supervisão;Gerar, acompanhar, analisar e preencher os indicadores de desempenho do setor;Executar, acompanhar e analisar criticamente os processos do setor;Apresentar ideias, estratégias e melhorias para o setor;Gerar relatórios de análise.Requirements and skillsEnsino Superior completoHabilidades: Comunicação, Relacionamento interpessoal; Visão Analítica.Experiência com Atividades AdministrativasDiferencial: Domínio do Excel
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