Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Manaus Am

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Amazonas

Publicado 4 days ago

Atendente De Loja

Atendente de Loja **Local**: Manaus Salário: R$ 4.000,00 Visão geral: Responsabilidades e atribuições: - Demonstrar empatia e atitude ousada ao atender n...


Huork.Com - Amazonas

Publicado 4 days ago

Recepcionista (Mov. 0080/24)

Talento responsável por atuar na recepção e atendimento primário, realizando a filtragem de demandas de ligações, correspondências, anotando recados, recepci...


Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 4 days ago

Manobrista - Temporário - 79944 - Vaga

Atuar nas manobras dos veículos observando as orientações contidas em normas, procedimentos e instruções de trabalho, visando atender as demandas e objetivos...


Divulga Vagas - Consultoria - Amazonas

Publicado 4 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente | Mavel Veículos

Detalhes da Vaga

Fundado em 1981, o Grupo Rezende consolidou sua trajetória no mercado e é hoje orgulhosamente reconhecido como referência em diversos segmentos do ecossistema de transportes na região Norte.
Ao longo dos anos, o grupo conquistou uma sólida reputação e destaque no mercado, atuando com excelência e inovação nos setores: automotivo, combustível, transporte e locação de veículos.  Com uma visão empreendedora e comprometida com a excelência, o Grupo Rezende se destaca por sua busca contínua pela inovação e qualidade nos serviços prestados.
Nossas empresas são: Automotivo Mavel Veículos - Unidade Ponta Negra Mavel Seminovos - Unidade Parque 10 Mavel Seminovos - Unidade Aleixo Rezende Caminhões - Unidade Manaus Rezende Caminhões - Unidade Boa Vista Combustível RZD Petróleo - Distribuição de Combustível RZD Petróleo - Postos de Combustível Transporte Seta Transportes - Transporte de Passageiros (Frota) Locação Seta Locadora - Aluguel de Veículos por Assinatura Nota: O Grupo Rezende é um empregador que oferece oportunidades iguais e valoriza a diversidade em nosso local de trabalho.
Todos os candidatos qualificados receberão consideração para o emprego sem discriminação de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem nacional, deficiência ou idade.
/n Formação acadêmica : Graduação em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas.
Experiência prévia : Experiência mínima de 2 anos em áreas de atendimento ao cliente, pós-vendas, Customer Success, ou áreas correlatas, preferencialmente no setor automotivo.
Análise de dados : Habilidade para coletar, interpretar e apresentar dados relacionados ao desempenho em pesquisas de satisfação e experiência do cliente, utilizando Excel e outras ferramentas de análise Habilidades de comunicação : Capacidade de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita, com foco em interações com clientes e equipes internas.
Habilidades interpessoais : Habilidade em resolver problemas, com foco na empatia e na experiência do cliente.
Gerenciamento de projetos : Habilidade para coordenar ações de melhorias com diferentes áreas da empresa, mantendo o foco na satisfação do cliente.
/n Monitorar e analisar os resultados das pesquisas de satisfação dos clientes, garantindo que as metas de qualidade e satisfação sejam alcançadas e superadas Implementar ações corretivas e preventivas com base nos resultados das pesquisas, adotando métodos eficazes para identificar e resolver rapidamente problemas relacionados a clientes insatisfeitos.
Acompanhar os indicadores de desempenho, como TOP2BOX e outros KPIs de satisfação e fidelidade, buscando oportunidades de melhoria contínua nos serviços de vendas e pós-vendas.
Manter contato com os clientes após as interações com a concessionária, garantindo feedback e buscando resolver eventuais problemas que possam impactar a experiência do cliente.
Colaborar com as equipes internas (vendas, pós-vendas e atendimento técnico) para melhorar a qualidade dos serviços prestados, com base nas respostas das pesquisas.
Participar da elaboração de relatórios gerenciais sobre a satisfação do cliente, apresentando insights relevantes para a melhoria de processos e maior retenção de clientes.
Gerenciar a implementação de campanhas de bonificação atreladas ao desempenho nas pesquisas, assegurando o engajamento de toda a equipe na busca pela excelência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T08:05:38.571Z