Analista De Sucesso Do Cliente - Onboarding

Detalhes da Vaga

Job descriptionBEM-VINDO, A CASA É NOSSA! #Venha se desafiar Somos uma empresa de tecnologia.
Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B. Nosso propósito ésimplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos.
Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade. Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte. Nossos Valores: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher. Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH! Main responsibilitiesPrincipais responsabilidade e atividades: Fomentar uma cultura organizacional centrada no cliente, incentivando e reconhecendo a excelência no atendimento ao cliente em todo o processo de onboarding.Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo.Realizar as atividades esperadas conforme os objetivos, fluxos e processos traçados, matendo as ações, atividadades e comunicações atualizados em nossa plataforma de CRM.Planejar, analisar e conduzir atividades de alta complexidade relacionados a sua área de atuação.Buscar constantemente maneiras de melhorar os processos de onboarding e interligados, com sugestões e questionamentos.Desenvolver fluxos iniciais e desenho de processos com todos os departamentos envolvidos e cliente e definição do modelo de onboarding.Desenvolver treinamentos na universidade MGITECH para os clientes, guias e instruções de trabalho de onboarding, buscando o sucesso no pós-implantação dos projetos e satisfação dos clientes no processo do início ao fim desta jornada inicial.Promover treinamentos e webinars personalizados para que os clientes entendam como utilizar o produto ou serviço de forma eficaz.Elaborar, acompanhar e garantir prazos e etapas de cronograma de pós-implantação de projetos novos para a solução contratada.Elaboração de relatórios sobre andamento dos projetos.Dar as boas-vindas aos novos clientes, apresentando a empresa, a equipe de suporte e os recursos disponíveis.Conduzir a reunião de kickoff no início do onboarding, após transição com a área de implementação, para garantir que todas as áreas e recursos envolvidos tenham conhecimento de seus processos e responsabilidades durante a sustentação do projeto.Acompanhar com pré vendas a configuração inicial do produto ou serviço, para facilitar o processo de onboarding.Acompanhar de perto o progresso dos novos clientes, identificando possíveis dificuldades e oferecendo suporte ágil para superar obstáculos.Conhecer as soluções produtos da MGITECH e do mercado, para que seja possível identificar oportunidades.Coletar feedback dos clientes sobre a experiência de onboarding, a fim de identificar áreas de melhoria e otimizar o processo.Acompanhar pilotos estratégicos com clientes para ajudar a converter com sucesso um piloto em um negócio.Ser o ponto focal durante todo o processo de onboarding de um projeto.Gerar uma relação de confiança e parceira com os clientes. Requirements and skillsFORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior completo em cursos como Análise e Desenvolvimento de sistemas, Sistemas da Informação, Administração, Engenharia e Correlatos
EXPERIÊNCIA ANTERIOR: Mínimo de 1 ano como analista em áreas relacionadas a experiência do cliente
CONHECIMENTO TÉCNICOS: Aptidão técnica para aprender e ensinar sobre softwaresExperiência com trade marketingGestão de projetosAtendimento ao clienteAnálise de indicadores e dadosBoa escrita e oratóriaHabilidades comportamentais Obsessão pelo clienteAtitude de dono (Ownership)Comunicação Clara e ObjetivaOrganização e Gestão de TempoTrabalho ColaborativoEngajamentoOrientado para resultados Additional informationHorário de Trabalho: 08h às 18h de Segunda à Sexta.
Híbrido, sendo 2x na semana home office.
Pacote Benefícios VR, VT, Assistência Médica e Odonto da Amil, Seguro de vida, plano de carreira, programa de reconhecimento, Day off de aniversário e parcerias com SESC e instituições de ensino para descontos em curso superior e pós graduação.



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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


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